93
Obrigado pela resposta Ethar
A princípio, creio que a única maneira de descobrir é na prática. Meu palpite é que não atrapalharia. Dito isso, idealmente você não deveria tomar nada com efeito psicológico. Não sei até que ponto você realmente necessita do remédio. Talvez fosse possível eliminar ou reduzir o uso gradualmente. São todos detalhes que você deve ver com cuidado. De qualquer forma, se e quando você estabelecer o contato com a A.'.A.'., essa questão ficará entre você e seu instrutor.
O remédio luvox (maleato de fluvoxamina), age apenas como um recaptador de serotonina aumentando os niveis de serotonina do cérebro, ele não causa uma mudança bruscas nos padrões psicológicos como bloqueio de pensamentos como é o caso alguns anti-psicóticos, ele apenas atenua a ansiedade,as compulsões e as obsessões devido ao aumento dos níveis de serotonina que ele ajuda a gerar. Ano passado resolvi parar de tomar por conta própria e acabei vivendo um inferno, até adquiri uma doença auto-imune (sindrome do intestino irritável). De qualquer forma, eu paro novamente caso isso seja necessário, acho que seria mais tranquilo se pudesse contar com o apoio de um instrutor.
Há dois extremos aqui. Da mesma forma que a caminhada pode ajudar nos seus problemas de uma forma que você jamais imaginou ser possível, ela também pode te exaurir e possivelmente te levar à loucura.
De fato, antigamente um dos meus maiores medos era justamente perder a cabeça e ficar louco. Mas não hoje em dia, acredito muito que se eu tive oportunidade de adquirir o conhecimento e as experiências que eu tive até hoje, foi por um motivo. Apesar de buscar o sucesso, estou sinceramente disposto a arcar com as consequências de um possível fracasso, mas o mais importante é que jamais me perdoaria se não tivesse coragem para tentar.
Creio que você possa confortavelmente passar pela Probação (desde que não abandone suas práticas). Quando chegar ao Grau de Neófito, as coisas ficam menos claras. Pode ser que você não aguente a pressão. Ou pode ser que você receba as chaves para integrar seus aspectos psicológicos de maneira saudável. É o que posso dizer a partir do que você expôs.
Quanto as minhas questões, consegui identificar alguns traumas que vivi na infância como possíveis gatilhos pra esses pensamentos obsessivos, é muito frustrante ter que conviver com isso, mas não tem como negar que isso faça parte de mim. De qualquer forma, é justamente a integração desses aspectos de uma forma saudável que eu busco, para que eu possa me entender, me descobrir e viver a minha verdadeira Vontade.
Novamente, muito obrigado pela resposta, espero poder compartilhar o meu progresso aqui em breve. Grande abraço.
obs: Com relação ao nome da ordem, Astron Argon, realmente não sabia disso, rs obrigado por avisar!
93 93/93