Trabalho com Tattwas

Olá pessoal.

Sou iniciante e autodidata nesse trabalho, e isso obviamente implica que eu não tenho auxilio de nenhum instrutor, pois bem, até agora tenho implementado no meu curriculo (além das meditações) apenas os rmp's e o pilar do meio e tenho sentido que o proximo passo do trabalho seja adquirir a proeficiencia de se trabalhar a visualização através dos tattwas, o problema é que toda a literatura que tem me chegado em mãos até agora, adverte que isso não deve ser iniciado sem o auxilio de um instrutor já experiente, como não possuo tal regalia, alguém que trabalha ou já trabalhou com tattwas pode me esclareçer se isso é realmente necessario?, e quais são os ''perigos'' reais? (se é que existem), de se trabalhar nessa área sem um auxilio correto? uns conselhos também do pessoal da comunidade viriam muito a calhar. :-)

Obrigado.

Pessoalmente, se eu tivesse esperado aparecer um instrutor na minha vida jamais teria feito coisa alguma. De maneira que eu não teria receio de experimentar. Realmente não vejo que “perigos” seriam esses.

Sabe, essa tigrada do oculto adora uma mistificação, advertências sobre perigos terríveis, obsessão, loucura, morte... e você sabe porque motivo? Porque quanto mais “perigoso” eu pinto o caminho pelo qual digo que ando, tanto mais fodástico eu pareço, EU o Grande Mago Supremo Maravilhoso Gatão Implacável que o trilho esse caminho e tiro tudo de letra, dou tapa na cara do demônio, chuto a bunda do espírito maligno, atravesso as dimensões inexploradas, conjuro e desconjuro, faço e aconteço... Tudo bobagem! É só o ego querendo ser especial e tentando se mostrar melhor do que os outros. Não ligue e nem se deixe influenciar.

Se eu tivesse que dar um conselho pra mim mesmo há 15 ou 20 anos atrás eu diria: “NÃO ACREDITE EM NADA DO QUE ELES DISSEREM”.