Um novo e excentrico conceito de "Deus"!

Estava "vagabundando" esses dias pela net e achei um texto que me fez rir muito e me pareceu bastante idiota quando li...

Mas depois de uns dias me peguei pensando nele algumas vezes, e lembrei que quando criança, antes de receber qualquer copnceito de Deus fora o da escola, pensava um pouco parecido...

Como se Deus se alimentasse de nossas almas...

Pra mim parecia não fazer sentido Deus ter nos criado somente pra adora-lo...

É como se ele precisa-se disso...

parece idiota, mas vale a pena ler e refletir um pouco!

http://www.mortesubita.org/satanismo/textos-satanicos/morte-subita-entrevista-um-satanista-tradicional

Saudações...

(deixa eu me expressa antes GENTE QUE BAFO rs)

Bom primeiramente não falando contra Deus,e não sou satanista tambem, mais eu sempre achei que demonios não são Seres tão horriveis assim, eu estudo um pouco disso, e o condicionamente clássico operante que Seres humanos são obrigados a engolir guela abaixo desde quando nascem é : Não faça isso porque Deus não gosta, se você fizer vai pro inferno! Pow mais as melhores coisas Deus diz que é pecado O.o (eu posso estar falando abobrinha como toda mulher fala óbvio).

Deus é O MAIOR VAMPIRO DE TODOS? Todo mundo quer ser vampiro hoje em dia é? FATO que não existem só Seres Humanos, existem outras essências, de acordos com muita gente ai existem Seres de várias Essências encarnadas em "veículos humanos" ou seja em corpos humanos, que vieram pra ajudar ou atrapalhar esse plano (therian, otherkin, reptilianos, ets,fantasmas, encosto, ate o Bozzo).

Mais esse artigo que o caro Frater postou é bem interessante, porque se forem prestar atenção o Mundo esta mostrando o "outro lado da moeda" , não só em pequenas reportagens como essa, mais em filmes, séries, e etc. Alguém já assistiu o filme Legião? Anjos caídos? Até aquela porcaria de Sobrenatural! Fala exatamente desse assunto, afinal os anjos não são tão "bonzinhus", e os demonios não são tão "malvados" .É perceber as verdades sem se dar conta delas.

Abraços Fraternos, Luz

Interessante..

mas fanático.. se ele nao tem interesse em ajudar a humanidade porque entao ta se pronunciando?

asospk as vezes eu nao entendo, e Deus nunca disse o que era pecado ou nao era. é claro que sempre tem alguns que julgam falar com Deus, Jesus, Diabo, Elvis Presley e assim por diante. Gozar de todos os prazeres sem controle.. é se igualar aos animais, mas concordo que esse mundo é de escravos.

kkk

esse cara é egocentrico

Esqueçam o fato de ele ser satanista e foquem no conceito que ele formou de Deus!

**OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:* Conheço muito bem conceitos satanistas e luciferianos e esse conceito de Deus NÃO é um deles! Satanista acreditam serem seu proprio Deus. E são adeptos de forma "distorcida" de crenças thelemitas.*

Voltando...

O que eu acho interessante frizar é que ele fala que Deus PRECISA ser adorado e se alimenta disso... é como se ele fosse um inmenso catalizador de "fé" ou "luz astral" e isso o fortaleza, assim como fortaleca qualquer egregora em que direcionamos tais energias...

Vcs sabem qual a explicação que a Bibia da para a criação humana?

Que Deus simplesmente nos criou para adora-lo! Não acham estranho?

E outra... nos temos o livre arbitrio de discordar e queimar eternamente no inferno![:)]

NInguem nunca acho isso estranho? Claro que sim...

Mas o que me deixa mais intrigado é porque sempre me perguntei...

Por que Deus criou o homem?

Ele tava com tedio do anjos?

Não, até porque ele criou os anjos indiretamente para os homens...

O homem é sua "obra prima"!

E por que?

Enquanto os anjos "sem vontade" foram criados para servi-lo, o homem com "livre arbitrio" foi criado para adora-lo!

Será que esse "Livre arbitrio" não concederia mais "força" a essa adoração?

Por que Deus "criaria" um universo inteiro apenas para ser adorado?

**Nota:* Isso segundo a Biblia, é claro...*

Saudações...

Caro Lorkshem, eu entendo o que você quer dizer, se ele deu o livre arbitrio porque a necessidade de ser adorado né? Oras se é como o rapaz da entrevista diz, ele é um vampiro, e vampiros necessitam de enregia (seja lá qual for) qual é o melhor método de se conseguir energia alheia? Tendo doadores, ou seja quem o idolatra, se doa por inteiro, resumindo ele num tem trabalhoa apra se alimentar!

Concorda? Tem lógica o que eu digo? Se não pode me corrigir por favor!

Se formos para o inferno por RACIOCINAR, prefiro ir com meu pensamento dq ir sem minha energia!

Abraços Fraternos, luz

Minha forma de ver o conceito "cristao" de "Deus".

Vide Clipe:

http://www.youtube.com/watch?v=VUdEuhpPDZA

Vide letra:

Sufoquei, não deixei você sair sem mim

Vigiei só para garantir,

Infernizei, controlei cada segundo

Liguei só pra verificar

Te cerquei, coloquei escuta, grampeei o telefone

Afastei amigos

Ameacei violência apaguei o seu passado

Odiei não estar lá

Mas amei você...amei você

Mas amei você...yeah, yeah

Mas amei você...amei você

Mas amei você...pode agradecer

Quebrei presentes sabe-se lá de quem

Rasguei fotos sei muito bem de quem

Queimei cartas que não escrevi, não

Não deixei, proibi, não permiti

Roupas, gestos, sorrisos que não consenti

Evitei que seu brilho ofuscasse o meu

Mas amei você...amei você

Mas amei você...yeah, yeah

Mas amei você...amei você

Mas amei você...pode agradecer

Chantageei e até chorei

Pena e medo sempre boas coleiras

Enrolei, explorei e até chifrei

Pequenas besteiras...

Te marquei feito um gado, fui seu dono

E tranquei, castiguei, vampirizei

Fiquei puto por não conseguir controlar o seu pensamento

Mas amei você...amei você

Mas amei você...yeah, yeah

Mas amei você...amei você

Mas amei você...pode agradecer

Sadações...

Resumindo a música que o cara Frater postou...

O que ele quer dizer é:

SOU UM EGOÍSTA PSICOPATA!

O.o

Não, nem tanto...[:)]