Uma evangélica ungiu meu templo...e agora?

O Negocio é o seguinte, utilizo meu quarto que é a parte que me diz respeito da minha casa para a prática dos meus rituais e meditações, e quando saí a noite uma tia minha que é evangelica veio toda cheia da graça do ''senhor'' ungir a p** *a toda, eu particularmente não dou a minima, já ouvi gente falar de choque de egrégoras e de todo tipo de coisa...porém creio que o templo so existe de fato quando eu o ''abro'' no inicio de cada pratica ou ritual e após eu ''fechar'' são apenas estruturas mundanas, não sinto nenhuma diferença em termos práticos, mas isso sou eu...

Vocês aí que são sensitivos e têm mais conhecimento que eu, já aconteçeu isso com voçês? a parada é séria? devo me preocupar?(kkkkk) ou é só superstição?

Um Abraço.

Acredito que isso seja pessoal, se você realmente acredita que essa profanação que ela fez não vai te influênciar em nada, então realmente não vai, porque você tá trabalhando no teu universo com as tuas leis. Mas pra você ter criado um tópico aqui provavelmente você não está tão convicto assim em relação a isso. Eu sugiro fazer pelo menos o básico pra afastar essa zoeira que ela fez, mete um RMP aí todo dia durante um tempo e consagra todos seus objetos do santuário novamente.
Muita gente acha que só de outras pessoas verem os objetos do teu santuário eles já perdem muito da eficácia, eu acho que isso tudo depende da convicção que o magista tem sobre o seu próprio universo mágico.

Espero ter ajudado

Kkk