Versões de livros

93!

Caros,

Estou reunindo alguns títulos importantes para uma biblioteca pessoal (livros físicos).

Por gentileza, caso possam compartilhar de opiniões sobre versões de livros como por exemplo: "Dogma e Ritual da Alta Magia" de Éliphas Lévi - Editora Pensamento e "Dogma e Ritual de Alta Magia" da Editora Madras, "A Voz do Silêncio" de Helena P. Blavatsky da Editora Pensamento e a versão da Editora Teosófica.

Disponho de alguns títulos da Editora Pensamento, diga-se de passagem, pioneira no ramo de livros sobre ocultismo, magia etc. Os livros que possuo da editora Pensamento não são muitos, mas são todos sobre Budismo e acho que mereciam novas versões. Ficaria grato caso possam compartilhar opiniões e impressões, especialmente caso já tenham lido ou pelo menos tido algum conhecimento das versões citadas ou casos semelhantes.

Possuo uma boa quantidade de livros sobre Budismo para doação, a maioria em Inglês, alguns em Chinês, Francês e Espanhol (Sutras Clássicos, Tratados de Mestres das Escolas Terra Pura e Zen Chinesas etc). Caso alguém tenha interesse apenas informe (posso postar uma lista dos títulos depois).

Obrigado!

93,93/93