Viagem no Táttua Thelemic GD

Prezados,

93

Uma viagem no táttua pela http://thelemicgoldendawn.net/

O RITUAL

DA Tattwas

Emitido pelo

Thelemic Ordem

da Golden Dawn

Este ritual deve ser realizado

pelo Zelator da Thelemic Ordem da Golden Dawn, a fim para obter visões elementar.

  1. Execute o Ritual Menor de Banimento do Pentagrama.

  2. Execute o Ritual Menor de Invocação do Pentagrama. Neste você deve traçar o Pentagrama que é apropriado para o Tattwa que você deseja investigar.

  3. Face ao trimestre elementar atribuído ao Tattwa que você deseja investigar, e sente-se em uma postura confortável.

  4. Olhe para o símbolo Tattwa, que fixa sua atenção sobre ela.

  5. Vibre o nome do Tattwa. Isso pode ser repetido várias vezes, para ajudar a sua concentração no Tattwa.

  6. Transfira a imagem do símbolo Tattwa para uma superfície branca, e você vai ver, pela ação do reflexo óptico, o símbolo Tattwa na sua cor complementar.

  7. Feche os olhos e visualize o símbolo Tattwa em pé diante de ti, e ampliar o símbolo Tattwa ao tamanho de uma porta.

  8. Visualize-se saindo de seu corpo físico, e em sua imaginação entrar no plano do elemento através da porta, dando o sinal do entrante de passar por ele. Neste você deve estar vestida com a cor que é apropriado para o elemento.

  9. Assim que estiver no plano do elemento, ainda permanecem e vibrando o Nome de Deus, Nome Arcangélico, eo nome angélico do elemento até um guia de atendimento à natureza do elemento se aproxima de você. Quando este guia aparece, testá-lo, dando-lhe o sinal da Element, e se ele é fiel ao elemento que ele vai responder-lhe com o mesmo sinal. Se não, você deve bani-lo com o elemental Pentagram disso, e continuar a vibrar os nomes divinos até que um verdadeiro guia para o elemento aparece, que será então devidamente guiá-lo através da visão.

  10. Quando a visão do Tattwa é completo, o guia do elemento vai levar você de volta para a porta de onde você começou a visão. Você deve então dar graças ao guia, o retorno que você entrou pela porta, e retirar de volta em seu corpo físico com o sinal de silêncio.

  11. Abra os olhos, levantar-se no Sinal de Silêncio, e bater o pé direito ou bater palmas, elevando sua consciência volta ao seu corpo físico.

  12. Execute o Ritual Menor de Banimento do Pentagrama, e devidamente registrar e analisar sua visão em seu Diário Mágico, sim, devidamente registrar e analisar sua visão em seu Diário Mágico.

Comentem

Att,

G.'.