Visualização na magia

Ola, eu estou iniciando na magia e percebi que a visualização é essencial neste caminho, porem para mim eu estou tendo muitas duvidas e dificuldades, preciso que alguem me ajude, a visualização é nada mais que imaginar por exemplo um pentagrama brilhante na minha frente durante um ritual, e principalmente, ACREDITAR que aquele pentagrama esta ali com os meus olhos fisicos?

quando eu fecho os olhos e tento visualizar dentro da minha mente eu consigo ir bem, mas não consigo entender como fazer isso com os olhos abertos, eu to pensando que vou ter que fazer rituais de olhos fechados pra sempre, é realmente isso?

agradeço desde ja

então, por exemplo, no ritual menor do pentagrama, se eu desenhar os pentagramas, imaginar ele ali, e acreditar que ele esta ali, mas não ver ele com os olhos fisicos, não vai adiantar nada?

não consigo ver sua resposta

ja consegui ver sua resposta, muito obrigado por me ajudar, a visualização estava martelando minha cabeça há um bom tempo

Olá, eu gostaria de ver as respostas também, porém não estou conseguindo, talvez esteja indisponível, haveria possibilidade de eu acessar também? 93.93/93

ai está, consegui printar as mensagens antes delas sumirem

1 curtida

Consegui, muito obrigado!!