Wiki sobre drogas pscioativas

93!

Recomendo a todos a Psychonaut Wiki <— https://psychonautwiki.org/wiki/Main_Page

Só isso…

2 Curtidas

Bom dia, qual a aplicacao?
Voce faz o uso de drogas em praticas magicas? Se sim, em que tipo de operacao e que tipo de classe farmacologica? Poderia tambem me indicar uma literatura do meio ocultista que detalhe tais aplicacoes? Grato!

Olá camarada, eu já fiz uso de Cannabis sativa, Psicodélicos (tanto sintéticos e naturais), tudo com intuito ritualísticos…

Qual tipo de operação? Tenho interesse

1 Curtida

Eu uso conforme as situações que demanda mais esforço de mim, e eu uso as drogas como fator de ajuda…

Complicado viu cara… Devido a incoerencia de suas mensagens acredito que isso nao ta te fazendo bem nao. Meu teclado ta sem os acentos entao peco perdao ai, mas cuidado tenho visto pessoas acharem que praticar magia e usar drogas, e nao e bem por ai… Seria bem facil se fosse assim. A aplicabilidade de drogas na magia existe sim, mas e algo avancado, e na verdade pouco abordado e ate mesmo pouco recomendado.

1 Curtida

Outra coisa, saiba o efeito de cada droga em especifico, eu te perguntei e vc nao respondeu so ficou enrrolando, que tipo de operacao vc usa, tem tido resultados concretos? Vc sabe o que quer ao fazer isso? (na verdade vc mesmo disse que nao sabe nem o sentido da vida ne, cuidado para nao se perder)

1 Curtida

Vou conversar com você por inbox do fórum!