Wiki sobre drogas pscioativas

93!

Recomendo a todos a Psychonaut Wiki <— https://psychonautwiki.org/wiki/Main_Page

Só isso…

2 curtidas

Bom dia, qual a aplicacao?
Voce faz o uso de drogas em praticas magicas? Se sim, em que tipo de operacao e que tipo de classe farmacologica? Poderia tambem me indicar uma literatura do meio ocultista que detalhe tais aplicacoes? Grato!

Olá camarada, eu já fiz uso de Cannabis sativa, Psicodélicos (tanto sintéticos e naturais), tudo com intuito ritualísticos…

Qual tipo de operação? Tenho interesse

1 curtida

Eu uso conforme as situações que demanda mais esforço de mim, e eu uso as drogas como fator de ajuda…

Complicado viu cara… Devido a incoerencia de suas mensagens acredito que isso nao ta te fazendo bem nao. Meu teclado ta sem os acentos entao peco perdao ai, mas cuidado tenho visto pessoas acharem que praticar magia e usar drogas, e nao e bem por ai… Seria bem facil se fosse assim. A aplicabilidade de drogas na magia existe sim, mas e algo avancado, e na verdade pouco abordado e ate mesmo pouco recomendado.

1 curtida

Outra coisa, saiba o efeito de cada droga em especifico, eu te perguntei e vc nao respondeu so ficou enrrolando, que tipo de operacao vc usa, tem tido resultados concretos? Vc sabe o que quer ao fazer isso? (na verdade vc mesmo disse que nao sabe nem o sentido da vida ne, cuidado para nao se perder)

1 curtida

Vou conversar com você por inbox do fórum!

Determinadas drogas em uso ritualístico tem sua função de ser. Contudo, vale lembrar que é um caminho tortuoso e que, por vezes, pode trazer desconfianças quanto a efetividade dos resultados mais subjetivos. Além disso, drogas podem sobrepujar nossa vontade, como aconteceu com o próprio Crowley que foi dominado pela heroina até o final de sua vida.

Portanto, na minha opinião, é preciso cautela e bom senso.

1 curtida

Eu uma vez fui convidado para ir numa roda de ayuaska e rapé, fui por curiosidade e ver como seria a experiência tomei a ayuaska e não senti nada de mais apenas uma leveza que foi passando, o rapé eu passei mal mas depois usei algumas vezes para meditar e tirar minhas conclusões, notei que o pessoal mais “avançado” usava todo hora e ate depois de acabar a pseudo"ritualística" foram para beira de um riu continuar usando… resumindo, eram drogados e viciados que usavam da fachada de “ritualística” como pretexto para se drogarem.
Pra mim alteração de consciência é uma coisa, e expansão é outra.
Usar por muito tempo psicoativos com DMT por exemplo leva ao vício, o indivíduo acredita estar vendo o Divino a espiritualidade, mas pode estar alucinando, tudo que botamos a mais no nosso organismo faz mal mas o Ego não é capaz de observar essas coisas, monges conseguem atingir a expansão de consciência sem uso de substâncias, apenas ao natural com muito trabalho, disciplina e restrição do Ego, iluminação é estar sempre em estado de Samadhi sem precisar de muletas ilusórias.

3 curtidas

Infelizmente, o uso de drogas psicoativas pra usos não ritualísticos é comum na esfera das ordens xamânicas…

Na questão de expansão de consciência, você poe ter esse experiencia até mesmo em uma sala de aula (por entender algo que estava despercebido) o até mesmo na rua (por meio do hiperfoco)…

A questão é que tem neófitos que usam esse pretexto pra abusar das drogas e dizem: “Eu estou usando porque não cheguei ao “estado de consciência ideal” pra minha evolução”…

E além de tudo, muito são induzidos aos ritos que usam drogas psicoativas e depois não consegue diferenciar entre a ritualísticas e o uso “normal” (vício)…

1 curtida