Olá,
Já faz alguns anos que eu busco compreender o que de fato está oculto e interferindo em nossa realidade.
Sou um artista, talvez alguns de vocês me conheçam.
Por questões pessoais não posso dizer meu nome.
Bom, eu sou casado com uma mulher incrível, tenho um filho lindo.
Porém, já faz 6 anos que conheci uma outra mulher com a qual não tive nenhum contato físico significativo, porém não conseguimos nos afastar definitivamente.
Tanto eu como ela, não queremos cometer adultério, mas desde que nos conhecemos, esta possibilidade fica no ar.
Ja nos afastamos muitas vezes, mas sempre voltamos a ter contato.
Ela é de uma religião extremamente conservadora, e luta fortemente pra não violar as regras repressoras.
Eu tenho minha busca espiritual pessoal, com orações e jejuns.
Percebo que quando me dedico nesta prática, o que sinto por ela, fica muito fraco.
Mas não consigo manter por muito tempo e acabo voltando as mesmas práticas.
Fora da oração e jejum, minha vida fica muito conturbada.
As portas de trabalho se fecham completamente, passo necessidade, fico ansioso e totalmente escravo dos meus impulsos primitivos.
Na prática de jejum e oração, os recursos surgem, fico em paz, feliz.
Queria entender porque não consigo me manter neste estado.
E porque me sinto tão ligado a outra mulher.
Ja li muitas coisas, de Hermetismo a Lavey, Maçonaria, Blavatsky, Levi, Zohar, Alita, Samael, Gurdjieff, Paramahansa, Fisica Quantica, Capra, Tolle, etc.
As vzs penso que se a cultura monogâmica não fosse tão forte em nosso pais, os casais trairiam menos.
Agora tanto pra minha esposa quanto pra outra mulher, seria inaceitavel a poligamia.
A outra mulher, apesar de religiosa extrema, é uma pessoa com problemas internos muito complexos e imatura, mas é fascinante.
No inicio eu me apaixonei profundamente por ela, e quando nos afastamos a primeira vez, sofri demais.
Até hoje já nos afastamos e voltamos umas 15 vezes.
Pessoal, me desculpem a superficialidade das informações.
Eu realmente tenho muita coisa pra compartilhar e refletir com vocês,
Mas no momento gostaria muito de equacionar esta situação.
Se puderem me ajudar de alguma forma, agradeço muito.
Abraços.