Apresentação | Dúvidas | Ajuda

Olá,

Já faz alguns anos que eu busco compreender o que de fato está oculto e interferindo em nossa realidade.

Sou um artista, talvez alguns de vocês me conheçam.

Por questões pessoais não posso dizer meu nome.

Bom, eu sou casado com uma mulher incrível, tenho um filho lindo.

Porém, já faz 6 anos que conheci uma outra mulher com a qual não tive nenhum contato físico significativo, porém não conseguimos nos afastar definitivamente.

Tanto eu como ela, não queremos cometer adultério, mas desde que nos conhecemos, esta possibilidade fica no ar.

Ja nos afastamos muitas vezes, mas sempre voltamos a ter contato.

Ela é de uma religião extremamente conservadora, e luta fortemente pra não violar as regras repressoras.

Eu tenho minha busca espiritual pessoal, com orações e jejuns.

Percebo que quando me dedico nesta prática, o que sinto por ela, fica muito fraco.

Mas não consigo manter por muito tempo e acabo voltando as mesmas práticas.

Fora da oração e jejum, minha vida fica muito conturbada.

As portas de trabalho se fecham completamente, passo necessidade, fico ansioso e totalmente escravo dos meus impulsos primitivos.

Na prática de jejum e oração, os recursos surgem, fico em paz, feliz.

Queria entender porque não consigo me manter neste estado.

E porque me sinto tão ligado a outra mulher.

Ja li muitas coisas, de Hermetismo a Lavey, Maçonaria, Blavatsky, Levi, Zohar, Alita, Samael, Gurdjieff, Paramahansa, Fisica Quantica, Capra, Tolle, etc.

As vzs penso que se a cultura monogâmica não fosse tão forte em nosso pais, os casais trairiam menos.

Agora tanto pra minha esposa quanto pra outra mulher, seria inaceitavel a poligamia.

A outra mulher, apesar de religiosa extrema, é uma pessoa com problemas internos muito complexos e imatura, mas é fascinante.

No inicio eu me apaixonei profundamente por ela, e quando nos afastamos a primeira vez, sofri demais.

Até hoje já nos afastamos e voltamos umas 15 vezes.

Pessoal, me desculpem a superficialidade das informações.

Eu realmente tenho muita coisa pra compartilhar e refletir com vocês,

Mas no momento gostaria muito de equacionar esta situação.

Se puderem me ajudar de alguma forma, agradeço muito.

Abraços.

(Comentário removido pelo administrador)

Amigo, muito obrigado pela resposta.

O mais complexo de tudo é que minha Vontade muda em detrimento de minha busca espiritual.

Questiono se essa suposta prática de jejuns e orações não é uma artifício desmasculinazador que faz de certa forma meus hormônios se acalmarem, despertando em mim uma postura mais passiva e conformista, talvez feminilizada.

O que posso relatar é que, essa é até hoje a única forma de satisfação e equilibrio que encontrei na minha busca.
A única forma de controlar meus instintos ''animais.'', e ser altruísta sem se sentir imbecil.

Já vivi um outro momento bem interessante de ápice de satisfação, quando mandei tudo pros ares, tipo um ''que se foda tudo vou fazer o que quero'', e de fato fiz. Realizei grandes coisas, ganhei uma puta grana e me destaquei no meio artístico.

Porém, o desiquilibrio atinge diretamente minha estrutura familiar, sempre que estou neste estado de ''foda-se'', fica no ar uma possibilidade de separação, que pra mim é traumático.

A chave talvez estaria não em fazer minha verdadeira Vontade, mas em saber o que gera essa suposta "Vontade'' tão conflituosa.

Eu me identifico com ambas as personas: Luz e Trevas

Não consigo encontrar equilíbrio.

Eu li MIgth is Rigth do Ragnar Redbeard, um livro foda que mostra com fortes argumentos que somos animais e que o mundo ama o vencedor, que Cristo é o Deus dos fracassados, e que quem dá a outra face é um cão covarde.

http://en.wikipedia.org/wiki/Might_Is_Right

Achei super coerente, assim como acho coerente quando leio, '' Olhai os lírios, nem Salomão em toda sua glória, se vestiu com um dele ''

Acho que eu sou louco velho, deve ser isso.

Desculpe, sei que aqui não é divá psiquiátrico,reconheço q tvz eu precise de um.

Minhas dúvidas pairam sobre o que de fato está estruturando essa trama que parasita minha vida.

Adrian

Acho que alguns pontos são importantes na sua história.

Está dizendo que é apaixonado e há seis anos vive uma relação de “vai-e-vem” com uma mulher com quem praticamente não teve contato físico, mas que tem uma opção religiosa extremamente conservadora, é imatura e problemática.

Você, por sua vez, é um camarada com todo uma gama de seus próprios conflitos. Busca um caminho de conhecimento, mas não consegue nem tomar as rédeas de seus sentimentos. Acredita que jejum e oração façam com que a sua vida “melhore” ou deixe de ser conturbada e acalmem seus anseios por essa mulher, e o fato de sair desse regime restritivo o coloquem à mercê da escravidão pelos seus “impulsos primitivos”.

Cara, você tem problemas...

Sei que mulheres problemática são fascinantes, mas acho que em primeiro lugar, você deveria tentar ser o senhor dos si mesmo (e claro que eu sei que não é fácil!). Pessoas problemáticas normalmente trazem problemas se você não for uma pessoa equilibrada.

Jejum e oração não são necessariamente caminhos para a auto-descoberta nem situações recomendáveis para todo mundo, de forma que os resultados podem (e devem) variar conforme o experimentador.

Comigo, por exemplo, jejum tem um efeito oposto, fico mais elétrico, libidinoso e bem disposto do que o normal. Claro que nunca fiz jejuns muito longos, ficando no máximo 5 dias sem comer, mas enfim... pessoas diferentes, efeitos diferentes.

Mas o eu quero dizer com isso é que o fato de você orar e jejuar não deveriam ter necessariamente relação direta com seu sucesso sentimental e profissional. Estas práticas deveriam ser meios para um fim determinado. Toda força represada deve ser “liberada” quando atingir a pressão adequada e no momento certo para um fim determinado. Caso contrário é só um carinha com fome, ou sem sexo, ou rezando por dias e dias.

E Verdadeira Vontade, não tem muito que ver com esse tipo de “problemas” amorosos e financeiros. Acredito que seja algo que coloca você como centro de uma situação íntima de Realização Pessoal (note as letras maiúsculas). Você, e não o turbilhão à sua volta.

Sei que está envolto em todo esse dilema porque provavelmente tenha escrúpulos, e quanto a isso não tecerei comentários. Só preste atenção que desejo não é vontade... e muito menos Verdadeira Vontade.

Ah, e os seus mal afamados “impulsos primitivos”, seu eu fosse você, não abriria mão deles ainda, podem ser úteis e desejados.

Muito obrigado Aluvaia!

Realmente é muito dificil resumir e expressar toda a trama da minha vida em algumas poucas palavras.

Eu destaquei esta questão da outra mulher, porque até onde observo é tipo um parasita que mina as coisas boas da minha vida.

Se vocês tiverem paciência e interesse, eu vou tentando contextualizar.

A questão do jejum pra mim, em resumo, me liga ao Uno, resolve, mesmo que de forma paliativa, todos meus conflitos.

Minha mãe também teve experiencias fenomenológicas incríveis com jejum e oração, e ela sempre foi cética sobre esses lances fenomenologicos.

O estado que alcanço no jejum e oração, reflete diretamente na minha criação artística.

Por exemplo, as pessoas que tem contato com as obras que concebo durante os períodos de integração com o Uno, sempre são profundamente tocadas, choram, entram em transe, etc...os relatos são muitos...e eu não as concebo com essa intenção.

É como se o Uno falasse comigo por meio da arte que produzo, eu expresso o que recebo.

Ele me pede tudo, meu corpo e minha alma, em consequência, meu espírito é vivificado, é muito dificil explicar.

Acontece que quando estou fora deste estado, minha criação é bloqueada.

Eu acredito, que tenho uma missão espiritual pra ser realizada por meio da arte.

Estudei um pouco de fisica quântica, teoria das cordas mais especificamente.

Encontrei um paralelo que cientificamente ''explica'' o porque de minha obra causar esses efeitos nas pessoas.

Acabei encontrando na Cabala, no Hermetismo e na Física, explicações para meus objetivos artísticos.

Foda que cada parágrafo que escrevo aqui, é um universo particular, cada parágrafo é uma dimensão do todo.

Estou em jejum no momento, vamos conversando, eu vou tentando relatar o que conseguir.

Pois é, como lhe disse, efeitos diferentes em pessoas diferentes. Eu até invejo você. Também gostaria de me sentir "conectado" desse jeito com a prática do jejum, mas o fato é que não ocorre.

Mas agora eu fiquei curioso...

Gostaria muitíssimo de ver o que você faz. Claro, desde que você não se sentisse exposto com isso.

E se pudesse explicar qual o "paralelo científico" que explica esse tipo de efeito nas pessoas, ficaria satisfeito em saber.

(Comentário removido pelo administrador)

Caríssimos, percebo que estou conversando com pessoas de altíssimo nível. Que privilégio!
Sem dúvida, já quebraram algumas vezes seus polegares.

Estou lendo com atenção as ricas observações, processando as informações, amanhã prossigo.

Abraços e Muito Obrigado!

Amigos, escrevi um txt enorme, qdo fui publicar deu pau no site, ou expirou meu login e o texto se perdeu.

Estou refletindo muito.

Considero que talvez eu saiba qual é a minha V.Vontade, mas não tenho coragem de vivê-la.

No meu caso, acho que estou algemado pelas canelas, teria que serrar minhas pernas.

Tvz esteja exagerando, mas só estou tentando mensurar a dor emocional que acho que sentiria.

Refletindo...

Confesso que este tópico, além de interessantíssimo, me é muito útil.

Descobri que preciso ser “problemática” ou ficarei encalhada para o resto da vida. Afinal, fascinante é um adjetivo e tanto. Valeu pela dica, Aluvaia!

Ethar, concordo com você em todos os pontos. E, quanto à questão dos polegares, é bom estar ciente de que você vai desloca-los e se libertar, mas não espere que os outros façam o mesmo, afinal, é a SUA libertação. E se tiver expectativas quanto à reação dos outros, então não deslocou direito o polegar: só deixou de perceber as algemas. Ter consciência de que, em uma relação emocional, qualquer que seja ela, é preciso administrar as variáveis, conhecendo as próprias reações diante das dos demais envolvidos é fundamental. Tá, chovi no molhado.

“Sabe o que tu queres”, “sabe o que tu fazes” e então “faze o que tu queres”, meio tosco, mas creio que é por aí.

Adrian, como me interesso muito por arte, partilho da curiosidade do Aluvaia quanto às suas obras, mas compreendo que dar acesso a elas seria uma exposição desconfortável. E agradeço pela sua iniciativa em abrir este tópico. Ainda que sob anonimato, entendo que seja difícil revelar dilemas pessoais. Sem querer transformar seu tópico em divã, repito que me é muito útil, pois, embora não me considere “problemática” ou fascinante, já fui o terceiro elemento de uma história bem parecida. Deu-me uma oportunidade de rever os fatos, refletir novamente sobre eles (e sob novo ângulo!) e ainda com as valiosas contribuições de Ethar e Aluvaia.

Boa semana a todos.

Prezados,

Rolou uma associação equivocada.

Ela não é fascinante por ser problemática. Problemática todas as fêmeas já são.

Ela é um pouco mais problemática que o convencional, por conta da religião extremista.

Agora, o que fascina o homem, é a uma mulher acenar subjetivamente a possibilidade de satisfazer sua necessidade tríplice.

Consciente disso, vc pode dominar completamente um homem e fazê-lo totalmente seu dependente emocional, inclusive a maioria das fêmeas já fazem isso com bastante facilidade.

Eu particularmente acho repulsivo o ambiente de jogo, mas a maioria dos homens não sabem que estão imersos nesta matrix.

Muitos filósofos desistiram de compreender o feminino, devido a uma suposta irracionalidade em seus comportamentos. A ilogicidade feminina é o que desestabiliza o homem, porque a mente masculina precisa de direções definidas.

Por exemplo, os homens não vão ao shopping para passear nas lojas, vamos em uma loja específica comprar um produto específico, com uma finalidade objetiva.

A suposta ilogicidade, desestabiliza o homem, momento que a fêmea utiliza para medir seu nível de dependência emocional.

Na ânsia de certezas, o homem expõe suas intenções, seus pontos fracos e fortes.

As fêmeas usam este artifício e apenas avaliam o macho, se interessam ou sentem repulsa.

Porém, que fique claro que este comportamento é exclusivo de um tipo de fêmea, da classe humanóide, predominante na humanidade.

Luonnotar, por estar aqui neste ambiente, e pelo tipo comentários que você teceu, me parece que você não se enquadra esta categoria de fêmea humanóide. Talvez você seja uma das raras exceções, e talvez por isso se frustre, porque a mioria dos homens tb estão identificados com a categoria humanóide.

Este caso que vivo, só esbarrou em um elemento que não consigo transpor, fé religiosa massificada e alienada.

Após o meu período de caos mais profundo com essa mulher, estudei profundamente a mente feminina. Compreendi bastante coisa, e motivado pela necessidade de auto afirmação que tinha na época, decidi aplicar o conhecimento com alguma fêmea supostamente difícil.

Conheci uma atriz, vocês também devem conhecer, ela fez algumas novelas e comerciais, apliquei o conhecimento, e sem esforço, tive um caso com ela.

Foi péssimo, porque não havia nenhuma emoção, e quando ela já estava deitada na cama do hotel, eu já estava desinteressado.

Desculpem, não quero parecer arrogante, mas foi de fato o que aconteceu.

Me esforcei pra transar com ela, e o pior, durante o ato, eu pensava nessa outra mulher em questão.

Quando voltei para casa, transei com minha esposa, o que foi incomparávelmente melhor.

'' Esta é a fase do ''Foda-Se'' que me referi anteiormente ''

Luonnotar, se quiser se tornar interessante para os homens, deixo meu ponto de vista;

Invista fortemente em seu corpo com musculação e dieta. Seja extrema, invista forte em pernas e glúteos. Seu intelecto já é acima da média.

Faça um exame para avaliar sua composição corporal. A composição corporal é determinante. Estude muito a respeito.

A dieta é tão importante quanto o exercício, não entre nessa viagem de comer pouco.
Vai percisar comer muito, principalmente proteína.

Carboidratos simples, deve abolir quase que completamente. Só utilizar consciente.

Um nutricionista pode ser um atalho, mas procure um que seja espcializado em nutrição esportiva, ou estude muito.

Homens gostam de mulheres gostosas que comuniquem desinteresse, quanto mais gostosa e desinteressada, maior a ilusão de suprir a tríplice necessidade masculina, por consequência, mais fascinante.

Por fim, é como se eu já possuisse essa outra mulher, e ela me possuísse, porém ambos estão em prisões de portas abertas, cumprindo um papel duplo, de prisioneiro e carrasco de si mesmo.

Calma, Adrian! O que eu disse sobre estar "encalhada" foi só uma brincadeira! Tenho namorado, ele é thelemita e temos uma ótima relação! Não resisti em zoar um pouco o Aluvaia. Desculpe.

Ainda assim, grata pelas sugestões.

Abração!

Thelemita, forte, bonito... e bravo!

"Tríplice necessidade masculina"?

Churrasco, sexo... e o que mais?

Rock'n'roll?

(Comentário removido pelo administrador)

Ethar, que observações você destacaria no texto do Adrian?

(Comentário removido pelo administrador)

Amigos, escrevi um txt enorme, qdo fui publicar deu pau no site, ou expirou meu login e o texto se perdeu.

Acontece com relativa frequência. Por isso eu sempre copio o texto todo antes de tentar enviar.

Investigarei o problema. Sempre que acontecer alguma coisa assim, é só avisar no botão Sugestões aqui no lado direito da tela que a resposta é mais rápida.

Amigos, algumas respotas pendentes;

  1. Gostaria muito de compartilhar com vocês, minha obra concebida nos momentos de integração com o Uno, mas isto me privaria do anonimato, não sei o que fazer. Aceito sugestões.

  2. Necessidades Tríplices:

A - Macho Humanóide: Sexo, Afeto, Carinho (tosco, eu sei)
B - Fêmea Humanóide: Status, Provisão e Proteção (idem)

C - Ser Integral, macho e fêmea: 1 Satisfação das necessidades biológicas mútuas, 2 Compatibilidade plena de valores e objetivos, 3 Comunhão espiritual.

Sobre ainda estar preso nesta situação mal resolvida, mesmo consciente da trama psicológica.

Bom, basta olharmos para nossa sociedade doente pra constatar que poucos problemas são resolvidos no nível intelectual.

Portanto, considero a possibilidade de existir alguma estrutura, energia, entidade, raio que o parta, que esteja interferindo, influenciando, parasitando ou sei lá o quê, a minha vida e a vida desta pessoa.

Esse é o ponto que gostaria muito de resolver.

Hadnu, obrigado pela atenção e parabéns pelo trabalho!