Apresentação | Dúvidas | Ajuda

E pra quem tiver interessado em conhecer os livros do casal Pease, aqui vai o primeiro que eu li:

Por que os Homens Fazem Sexo e as Mulheres Fazem Amor?
http://goo.gl/h2txmJ

Eu não conhecia o autor pelo nome, mas já li esse e o Os Homens são de Marte e as Mulheres são de Vênus. Ambos ótimos.

Eu li esse e o "Por Que as Mulheres Choram e o Homens Mentem?"

Ao sr Adrian, eu tambem sugiro uma lida do texto abaixo:
http://www.thelema.com.br/espaco-novo-aeon/ensaios/toda-mulher-e-uma-estrela/

(Comentário removido pelo administrador)

Dyulax, obrigado pela presença, um pouco de sensatez equilibra os ânimos inflamados. Você está compreendendo.

Lorkshem, meu caro, estupidez é pecado.

Restrição é a palavra de pecado.

Ser estúpido é restringir sua capacidade de pensar de forma desapaixonada. Você também é melhor do que isso, eu sei.

Vamos em frente.

Luonnotar, continua sendo bem vinda.

Adrian, sei que vc deve ter mais que ofensas, não me decepcione! ;)

Mostrei argumentos, esperava uma resposta à altura!

Talvez eu tenha caido na armadilha da "ânsia de resultado"! :P

"Amorosamente, ele poderia te chamar de vadia desprezível, na tentativa de retirar esse véu que te mantem presa na dualidade, te impedindo de olhar pro teu verdadeiro Eu, onde tua Verdadeira Vontade."

Não me interessa a intenção, mas quem quer que fosse que dissesse uma asneira dessas pra minha mulher, perderia alguns dentes.

Respeito é bom. Mantem a boa saúde. Eu não só gosto, como exijo!

Sei que vc acredita estar certo! E creio que seria uma experiência ímpar compreendê-lo!

Mas acredite, até o momento a única coisa que consigo ver é uma retórica de uma pessoa frustrada e misógina.

Quero muito acreditar que estou enganado!

Adrian, diferente de você, eu não vou ofendê-lo se vc defender seu ponto de vista. Acredite, confesso nunca ter lido algo que me transmitisse tamanha estupidez. Tenho quase certe que estou entendendo a situação apenas parcialmente. Por favor, compartilhe comigo sua seu conceito de "mulher", "fêmea" e "esposa".

Ficaria muito grato em poder ter a chance de entendê-lo!

Brother, fica tranquilo. Todos caimos neesa armadilha.

Agora, se eu for responder à ''altura'', vou ser estúpido também. Já me bastam as restrições vigentes.

Pra quem já leu Dogma e Ritual da Alta Magia, essa literatura comercial é totalmente dispensável.

Levi resume em alguns parágrafos o estes mercantilistas deturpam e profanam.

Adrian, posso garantir que já li mais de uma versão da obra de Levi e em mais de um idioma. E não só essa, mas enfim... isso não muda o que vc disse!

Também já li o material do casal Pease, e até eles tem seu valor!
reconhecer isso requer um certo grau de imparcialidade e capacidade de análise.
Mas vc ainda não me respondeu...
Acabaram os argumentos? Para responder minha pergunta vc precisar "cuspir mais ofensas"?
Sério mesmo que vc não consegue transformar sua visão do assunto em algumas frase? Isso é sério?

Obra atual, né?

Do tempo das donzelas "desmaiadoiras"...

Isso aluvai, até postei o link de um dos livros que fala sobre as principais diferenças comportamentais de homens e mulheres. Há um estudo sério por trás do livro.

Está melhorando Lorkshem, já se absteve dos emoctions neste comentário. Continue.

E quanto ao livro do Levi, ele é da época de pacto com o capeta e quando o Louco ficava no fim do Tarô! ;)

E adrian?
Vc tambem melhorou! Subiu um grau da pirâmide, saiu o "ad hominem" para o "responder ao tom"! :)
http://bulevoador.com.br/wp-content/uploads/2011/09/hierarquia600px.png

Aluvaia, não retroceda. Está se inflamando também.

Aff... letras que some e pontos de interrogação que saem nos lugares errados, mas isso foi ótimo para ilustrar os argumentos do sr Adrian! ;)

Até o aluvaia está sendo vitima do "responder ao tom".
Quando vamos ver um argumento de verdade? :)