Ayahuasca

O que eu fiz foi como: "por essa estrada, é possivel, sobre certas circunstancias chegar ao destino" vc veio e disse "veja, uma pessoa foi imprudente e se perdeu na estrada, não vá nessa estrada" ora, eu deixaria de responder a pergunta do colega simplesmente pq vc nao quer aceitar? Retomarei ao ponto principal, não só consigo fazer o chá, mas consigo sintetizar, consigo nao vomitar sem nenhum xamã, consigo estados alterados da conciencia, e volto com lucidez, e caro amigo, você não é ninguém para discordar disso, vc nao é absolutamente ninguém para dizer que eu estou errado, enganado, ou qualquer coisa do tipo, ja que vc foi ostil, expressarei minha opinião que pode também soar ofensiva: vc é ignorante, estupido, simplesmente por que se colocou acima dos outros aqui.

Tens todo motivo para alertar que é perigoso, pois realmente é. Mas é como diz o velho ditado "mel para um, veneno para o outro", evite seu sarcasmo, não serviu como argumento, e minha intenção foi responder o ayulax, nao fazer apologia

"Você vomitou porque determinadas substâncias xamanicas tem propriedade de limpeza também, é um processo semelhante de muitos alcoólatras onde um sujeito bebe cachaça até passar mau (overdose) e vomitar tudo, inclusive suas magoas com a vida.O ruim é o dia seguinte ficar de cama vomitando e tendo delirium tremens. mas depois você se sente melhor sente que enfrentou um dragão e o espantou.

Fora que plantas de poder devem ser preparadas e conduzidas por xamãs experientes que cuidem de você durante todo processo, não é só chegar e tomar tem gente que ja morreu tomando Ayahuasca. essas chácaras clandestinas são um convite a fazer besteira"

TOLO HAHAHAHAHHA ele vomitou por causa dos taninos, nao por suas especulações, veja, quem nao sabe nada sobre o assunto e está falando asneiras?

Minha informação foi precisa, exata em relação a pergunta, não em relação a moralismo ou especulações ridiculas, se eu nao soubesse sobre o assunto, nao diria nada.

Por mais q eu tenha sido ofendido primeiro, retiro minhas ofensas ja q nao posso editar, e digo que nao responderei mais essa discução, não está sendo construtiva, está sendo desgastante, e fui ofenssivo por me sentir ofendido, espero que aceitem minhas desculpas :) já disse absolutamente tudo, quanto ao motivo do vomito, e por nao ter surtido efeito, e a opinião sobre o efeito, tenho aqui um breve ensaio sobre estados alterados da conciencia induzidos por eteogenos, que está de acordo com minnas experiencias, e a resposta é a que segue depois do parenteses: ( serei cuidadoso com as palavras para não ter que voltar a essa pagina gastar minha paciencia) os estados alterados da conciencia que são alcançados sem o uso das substancias são o mesmo dos conseguidos por elas. No entanto, o efekto alucinogeno nao pode ser confundido com estados alterados da conciencia, varias condições complexas teriam que ser reproduzidas, por isso, não recomendo a leigos, não apenas leigo no ocultismo, mas leigos em eteogenos. Como já disse dmt é uma substancia delicada, os motivos de sua experiencia frustrada são foram ditos, em vez de argumentar comigo, aquele que se interessar repita as condições e o resultado será a prova. Não há nada a ser dito além disso, minhas respostas foram para os 3 pontos: vomito, efeitos que não foram atingidos, e a natureza dos estados alterados da conciencia que PODE sob circunstancias especificas e complexas ser reproduzidos. Até.