Olá! (post gigante!)
Então, deixa eu tentar responder o que você perguntou e procurar acrescentar algo do meu próprio ponto de vista sobre seu caso...
Do princípio, portanto.
Eu acredito ser um Elemental Encarnado, lendo o comentário do nosso amigo Aluvaia que afirma ser isto impossível eu gostaria de lhe perguntar o seguinte: Se não há motivos para acreditar que não existem humanos que não são humanos, então por que que há humanos que não se sentem humanos?
E como se sentem os humanos? Como se sentiria um humano que não se sente humano? Como diferenciar o que um ser humano sente do que outro ser humano sente no que tange à sua humanidade? E como dizer qual deles se sente como deveria se sentir um humano e qual se sente de forma diferente? Entende onde eu quero chegar?
As nuances da subjetividades da experiência humana são tantas quanto o número de pessoas que já viveu desde que a humanidade existe; muito embora haja uma tendência sentimental e comportamental esperada dentro de um espectro daquilo que presunçosamente chamamos de “normalidade”, ainda assim não existe um padrão de humanidade a ser seguido já que não somos máquinas, os seres humanos são únicos e tem cada qual suas particularidades, e mesmo aquilo o que foge à dita “normalidade” é previsto e descrito em determinados padrões de distúrbio, transtorno ou patologia. Sentir é humano! Racionalizar sobre “sentir-se assim”, ou sobre “deixar-se de sentir assado”, é a mais humana das expressões!
Sendo que não só Elementais Encarnados dão provas que existam mas ainda a ciência não considera como válido, como até há outros como Reptilianos encarnados como humanos e há provas disso, os vídeos de artistas onde é filmado os olhos deles mudarem e até o comportamento. Com isso há motivos para acreditar que, seres mais evoluídos estão a manipular o andar da carruagem e por consequência nós não humanos estamos a reencarnar nesta Terra não por vontade própria mas por estarmos sendo forçados a fazer isso para vivermos como escravos para estas outras raças alienígenas.
Sobre isso nada direi porque nada sei, direi apenas que duvido e que não reconheço prova alguma sobre a existência desses seres. Há muitas lendas urbanas por aí: Reptilianos, Illuminati, óvnis, conspirações... Fácil forjar vídeos, ainda mais fácil plantar notícias falsas nas mídias, e a internet é um terreno fértil pra todo tipo de loucura. Mas que cada um acredite no que achar que deve, até porque quando digo "duvido" quero dizer que "tenho dúvidas", não que nego absolutamente todo e qualquer fenômeno que desconheço, ainda que me mantenha saudavelmente cético até ter certeza.
Tenho por mim, que quando reencarnamos passamos a viver como humanos e estes estão sendo privados de dons e habilidades espirituais como a visão astral e audição astral para que possamos enxergar as coisas, isto gera mais karma e por consequência ficamos presos aqui e também estamos sendo privados de nossos dons e habilidades.
Crenças suas. Eu tenho fortes divergências sobre essa coisa de reencarnação, habilidades espirituais, astral e o conceito ocidental de karma. Mas respeito suas opiniões.
Eu tenho sonhado com um belo lugar onde há lagos tão límpidos e cristalinos e onde se faz casinhas de bambo em meio ás árvores deste lugar eu ainda não encontrei este reino, só me lembro que eu estava a fugir de uma tal fada governante do lugar que se me pegasse por ali iria me expulsar, parece que eu fui expulsa do meu reino por ter me apaixonado e parece que estão tentando fazer com que eu volte ao meu reino de novo, mas pra isso preciso da permissão desta fada governante.
Também sonhei com uma casa onde havia sofás cobertos por colchas coloridas parecia como aqui na Terra mas a energia era diferente, então eu me vi de cabelos cumpridos e pretos nesta casa. Isto parece mais um retorno a minhas memórias. Em outro sonho eu vi seres que me estavam tentando comunicar algo eles eram pequeninos e magros e não consegui ver rostos porque eles estavam se escondendo em troncos de árvores.
Você tem sonhos muito bonitos e isso é muito legal. Sonhar é uma coisa bacana e aprender a controlar o sonho é uma arte difícil mas muito recompensadora, entretanto, entenda que sonhos são, na esmagadora maioria dos casos, fantasia.
Ainda que admitíssemos por um momento que elementais existissem em algum plano “exterior” aos subterrâneos da mente humana, pagando como base de referência qualquer fonte mais séria não infantojuvenil, eles não seriam seres assim com esse grau de organização e estrutura, assemelhando-se mais a bichos astrais, do que à pessoas astrais em miniatura.
Talvez tudo isso pode ser por causa de eu ser empata mas pode não ser já que eu vi esta ideia de ser um Elemental Encarnado realmente ser válida para mim.
Pois veja você, se até agora nada do que que falei lhe convenceu, suas próprias palavras hão de fazê-lo pois, segundo a literatura que deu origem à dúvida e ao post, essas pessoas seriam pessoas frias, como um senso de moral deturpado, de comportamento indecoroso, sem qualquer sentimento de culpa e absolutamente alheias à capacidade de empatizar; daí minha hipótese de identificação deles com os perfis sociopatas. Se você é “empata”, como diz (e eu realmente acredito!), não seria jamais de forma alguma um elemental encarnado, ainda que eu admitisse que eles existem (o que não ocorre).
Eu simplesmente adoro músicas e passo a maior parte do tempo em minhas aspirações e sonhos quando posso, não aprecio humanos porque sinto como ser uma energia tão densa e eu me sinto mal por estar no meu corpo, sinto que este corpo não tem nada a ver comigo.
Muitos de nós não se sentem à vontade com o próprio corpo e isso pode ser causado por algum detalhe físico que lhe incomode ou por uma situação generalizada de inadequação, às vezes isso é “coisa da idade” e passa com o tempo, outras vezes pode ser que a gente precise de ajuda profissional, existe até um distúrbio chamado “Transtorno de Despersonalização” que descreve os casos mais graves desse tipo de sensação. Não estou dizendo que seja seu caso, mas pense nisso.
O Ser Humano é maravilhoso, o potencial humano é superior ao potencial de qualquer outro ser. Reza a lenda que os elementais invejam os homens por que a natureza elemental seria parcial e desequilibrada, sendo formada por apenas um elemento, ao passo que a dos homens seria completa, contando com uma porção de cada um dos elementos, o que faria dos homens seres equilibrados e únicos. Outro fator de diferenciação seria o livre-arbítrio e independência que elementais não tem enquanto os homens são livres.
Entendo que não aprecie humanos, de fato são seres que, dada a sua liberdade e ignorância, podem ser realmente perniciosos muitas vezes; mas convido você a observá-los numa projeção daquilo que eles podem vir a ser, das maravilhas que são capazes de fazer, de sentir e produzir. Existem pessoas muito incríveis por aí, capazes de fazer você se sentir apaixonadamente humano e vivo!
; )