Esqueci de alimentar o servidor no horário combinado. Quais as consequências?

Criei um servidor, que estava funcionando muito bem até agora. Ele possuía 4 formas de alimentação, que deveriam ser supridas sempre que possível para deixá-lo mais forte, mas no seu contrato acordei tbm uma obrigação de alimentá-lo todos os sábados entre 12 e 14 horas, sendo que hoje perdi o horário e o alimentei às 14 e 15. Isso pode ter alguma consequência negativa por demovê-lo, ainda que só tenha ocorrido uma vez? Seria bom eu refazer o ritual de ativação dele? Tem algum modo de corrigir o problema? Enfim… Estou cheio de dúvidas, porque ele estava cumprindo a sua função muito bem e justo essa semana seria essencial que ele continuasse atuando em seu 100%.

1 curtida

Não esquenta a cabeça. Vida que segue.

4 curtidas

Tudo depende (com exceção com aspas) do acordo que você fez com ele…

1 curtida

Nada haver sem problema .

1 curtida

Não se preocupe a mágia do caos o próprio nome diz do caos ,vc não precisa ser certinho se vc esqueceu continue normalmente .

2 curtidas

Nardolex , por via de dúvidas você pode banir essas forças astrais de sua casa com Hexagrama de Banimento , você escolhe o local que deseja banir estar forças de sua casa , eu não sei em que local você exaramente fez este Sigilo Astral , mas se assim você desejar , poderá banir estas forças Astrais e Espirituais de sua casa em todos os cômodos de sua casa com Hexagrama de Banimento para evitar retaliações espirituais contra a sua vida !

O Hexagrama de Baninento vai retirar todas as forças Astrais e Espirituais negativas de sua casa para evitar retaliações espiritiais contra você !

Acesse este artigo aonde Dyulax tem os detalhes de como fazer o Hexagrama de Banimento e o Hexagrama de Invocação :

Espero ter te ajudado com a sua dúvida !

Não consigo entender como o criador de algo pode fazer um acordo que o obrigue a servi-lo.

2 curtidas