Illuminatis da Baviera

Caros amigos,

93

À anos os chamados Illuminatis, vêm com rumores de destruição de

um certo percentual da população, de forma com que aproximadamente 40% da população vai sobreviver somente, criando assim uma raça diferente combatendo a miséria, doenças, pobreza, etc...

e como se isso não fosse o bastante existe também os Bildebergs , que são declaradamente os donos do mundo privando aproximadamente 70% de todo o tesouro do mundo....

e sem falar nas pedras da Georgia....

Eis a pergunta, o que será que nós Thelemistas devemos pensam disso tudo ?

uma pessoa iniciada na filosofia de Thelema se confunde ouvindo esses rumores ?

dizem que existe uma pirâmide em que todas as classes de seitas e religiões estão porém os Thelemistas estão totalmente fora dessa pirâmide, exceto nós membros da O.T.O...pois os Illuminatis da Baviera fundadores desta seita foram membros da O.T.O...

E ai ? o que pensar ?

acredito que isso confunda muitos iniciados....

Amor é a lei, 93/93

Fraternalmente:

THIAGO CARDOSO.

Acho pura asneira e perda de tempo.

De qualquer forma, aos thelemistas [sic]:

Quem nos chama Thelemitas não errará, se ele olhar bem perto na palavra. Pois nela há Três Graus, o Eremita, e o Amante, e o homem da Terra. Faze o que tu queres há de ser tudo da Lei.

93

(...) exceto nós membros da O.T.O... (...)

Fraternalmente:

THIAGO CARDOSO.

Vc é membro de qual OTO? Do Rio? Pq eu sou e não te conheço!

93.

(...) exceto nós membros da O.T.O... (...)

Fraternalmente:

THIAGO CARDOSO.

Vc é membro de qual OTO? Do Rio? Pq eu sou e não te conheço!

93.

Também existe a S.O.T.O e a O.T.O.M.

Frater Anatta Vsa é da Loja QuetZalcoatl ? eu conheço o frather Achad Ayin e Astra , não pessoalmente pela distancia, mas trocamos e-mails constantemente.

93,93/93

Fraternalmnete:

THIAGO CARDOSO

Thiago, você é membro da O.T.O. ou conhece membros da O.T.O.?

93

...

93

Políticas de Membros [Topo]

Privacidade: A afiliação à Ordo Templi Orientis é sigilosa. Nomes, endereços e formas de contato com os membros são mantidos em estrita confidencialidade do público e mesmo de outros membros da OTO. Apenas os oficiais da Ordem possuem acesso a tais informações. Isto é considerada uma regra absoluta dentro da Ordem, aplicada desde o pedido de afiliação de um possível candidato.

93,93/93

Fte:

THIAGO CARDOSO

É sigilosa mas já temos duas pessoas afirmando pertencer à Ordem. Vou entender que você conhece membros da O.T.O..

[8-)]

De qualquer forma, se o assunto do tópico for interessante para os membros desta ordem, boa discussão.

Mas "O segredo não é inimigo da verdade"(H.P. Blavatsky)?

Por que a participação de membros seria secreta?

E porque seu material estaria TAMBEM exposto na net?

"Culpa" da Astrum Argentum?

Posso estar associando a participação de membros à divulgação da lei de Thelema de forma errada, mas por qual motivo justifica a ligação de membros na O.T.O. ser secreta?

Talvez pelo mesmo motivo que o Westcott teve que se desligar da Golden Dawn: sua imagem pública e profissional estava sendo afetada por ele estar à frente de uma Ordem ocultista. Mesmo cem anos depois, a visão das pessoas sobre o assunto ainda não mudou muito. Até mesmo com a Maçonaria ainda há preconceito.

Bem, seria complicado que uma organização publicasse abertamente os dados de seus integrantes, não acha? Os membros não são proibidos de afirmar que são da O.T.O., a questão é que a O.T.O. não ficará abrindo suas informações publicamente.

Agora eu entendi.

O que eu tinha entendido antes é que os membros eram proibidos de dizer que fazem parte de tal ordem e não que a Ordem não poderia da informações dos membros (isso parece ser óbvio pelo direito de privacidade e por ser uma ordem privada).

Mas acredito que o divulgar ou não o ingresso em uma ordem deveria ser algo pessoal ( e pelo que eu entendi do ultimo post tambem parece ser na O.T.O.) e não algo definido pela ordem em questão (no caso a O.T.O.).

Bom dia amigos,

93

Amigos pensem, todas as vezes que Vsa encontrar alguém que pertença a Ordem

essa mesma pessoa lhe informará que pertence a tal Ordem ? pensem em todos os rumores que transitam no mundo, ainda mais com a internet, pois a maioria dos que procuram sobre o assunto se deparam somente com rumores de Crowley, Papus, Mdme Blavatsky , etc...tidos como satanistas pela população e logo tem uma idéia desagradável, ainda mais quando se fala que rituais da O.T.O, são fechados ao publico, existe ritual de iniciação etc...

Porém existem formas de se conhecer um membro da O.TO sem ao menos ele falar que pertence a tal Ordem.

Da mesma forma que se Vsa encontrar um membro da A.'.A.'. não saberá em que grau ele se encontra pois ele sempre afirmará que é um simples Neófito ou até mesmo um Probacionista

porém se Vsa estiver no mesmo grau que ele saberá que ele está simplesmente sendo humilde em não dizer que esta em grau mais elevado.

Amor é a lei,93/93

Fraternalmente:

THIAGO CARDOSO.

Eu concordo com isso no que diz respeito ao ocultismo em geral ou conexões com ordens, mas acho uma "puta falta de sacanagem" o cara ter "vergonha" ou "medo" de dizer que é Thelemita.

Cada um revela ou vela o que melhor lhe convier, não cabendo a ninguém quaisquer julgamentos por conta das escolhas de outrem. Outrossim, não vejo aqui o propósito de discutir afiliações e afins, mas sim aprimorar a pertinência do tema que inaugura o tópico. Alguém com o devido conhecimento se dispõe para tal?

Acho que não pertence a nós o destino das massas...

O nosso objetivo deveria ser outro..(a não ser que esse objetivo tenha ligação com as massas!)

Acredito que tais seitas proclamam interesses pessoais de alguns de forma que pareça os interesses de sua propria doutrina, quando a meu ver, nada mais é que uma forma distorcida de entendimento do "verdadeiro caminho".

Que no "meu ponto de vista" é completamente individual, interno e espiritual.

Os Illuminati foram oficialmente extintos no final do século XVIII!

Mas essa historia de acusar eles de exterminadores da população e terroristas da toptalmente distorcida...

Na verdade eles estão maius pra anrquistas ou comunistas... (confundi tudo agora![:P])

Na verdade o objetivo deles era criar um "Estado" novo onde não houvessem propriedades ou fronteiras...

Algo parecido com o que esta no "Manifesto Comunista" de Karl Max!

E quanto aos Bilderbergs...

Como a mídia é muito venenosa mesmo...[:P]

São só um grupo de capitalistas gananciosos e mafiosos...

Nada que assuste tanto...

Talvez eles realmente queiram o poder e dominar o mundo...

Mas são muitos deles (130 no total) e as reuniões deles não são tão bizarras assim e os convidadosa não são secretos.

Só o conteudo das reuniões que não devem ser comentado, mas não por quererem dominar o mundo e sim pra conter distorções do conteudo pela midia assim como essa que acabamos de ver!

Mas...

O que o caminho Thelemita tem a ver com isso?

Eu concordo com isso no que diz respeito ao ocultismo em geral ou conexões com ordens, mas acho uma "puta falta de sacanagem" o cara ter "vergonha" ou "medo" de dizer que é Thelemita.

Caro amigo,

93

  1. Que meus servidores sejam poucos & secretos: eles regerão os muitos e conhecidos.(Liber Legis)

Esta é a regra de Thelema, que os seus adeptos devem ser regentes invisíveis.

Este, deve ser lembrado, sempre foi o caso.

93,93/93

Fraternalmente:

THIAGO CARDOSO.

Oi,

Realmente a O.T.O. tem uma política de sigilo relativamente ao seus membros, mas em nenhum momento essa política é obrigatória, é somente recomendada pois nem sempre um individuo deseja que suas filiações sejam publicas (seja lá por que motivo for). O que me parece bem lógico, pois a Homem continua preconceituoso como sempre foi.

Esta política de sigilo, no entanto, não deve ser uma ferramenta para alguns se dizerem membros e a usarem como modo de justificar o injustificável.

Caro Thiago Cardoso, pare de escrever por aí que é membro da Ordo Templi Orientis.

L-L-L-L

Sorath

Cara Sorath,

93

O prazer é todo meu em conhece-la...

Amigos pensem, todas as vezes que Vsa encontrar alguém que pertença a Ordem

essa mesma pessoa lhe informará que pertence a tal Ordem ? pensem em todos os rumores que transitam no mundo, ainda mais com a internet, pois a maioria dos que procuram sobre o assunto se deparam somente com rumores de Crowley, Papus, Mdme Blavatsky , etc...tidos como satanistas pela população e logo tem uma idéia desagradável, ainda mais quando se fala que rituais da O.T.O, são fechados ao publico, existe ritual de iniciação etc...

Porém existem formas de se conhecer um membro da O.TO sem ao menos ele falar que pertence a tal Ordem.

Da mesma forma que se Vsa encontrar um membro da A.'.A.'. não saberá em que grau ele se encontra pois ele sempre afirmará que é um simples Neófito ou até mesmo um Probacionista

porém se Vsa estiver no mesmo grau que ele saberá que ele está simplesmente sendo humilde em não dizer que esta em grau mais elevado.

Amor é a lei,93/93

Fraternalmente:

THIAGO CARDOSO.

Falei alguma mentira ?

Ftt:

THIAGO CARDOSO.

(...) dizem que existe uma pirâmide em que todas as classes de seitas e religiões estão porém os Thelemistas estão totalmente fora dessa pirâmide, exceto nós membros da O.T.O...(...)

Você se coloca como um membro da O.T.O.

L-L-L-L

Sorath

Cara amiga,

93

De uma olhada em sua caixa de msg pessoal ..

93,93/93

Ftt:

THIAGO CARDOSO.