Illuminatis da Baviera

Caríssimos,

93

Que estranho, os membros da O.T.O, costumam ser tão educados.

Será que tem goteira no fórum ? como diria meu irmão Guthiere....rsrsr

93,93/93

Ftt:

THIAGO CARDOSO.

Pessoas, mas e os "Illuminatis da Baviera"?

[:)]

hehe não sei, mas pelo que vi em filmes de serie B, costumavam se infiltrar em ordens para roubar os segredos... [:lol:]

Para além disso penso que eram um grupo com interesses políticos revolucionários, como se pode ler em alguns textos históricos.

L-L-L-L

Sorath

Caros amigos,

93

......Caro Thiago,

93

Presentemente não conheço nenhuma Irmã da Ordem chamada Sorath ou que utilize esse nome. Esta informação do forum chegou até mim pelo email da Secretaria da Loja e apenas entrei em contato consigo pois o Thiago colocou o meu nome em suas mensagens no Forum em questão, tanto como seu contato como Secretaria da Loja Quetzalcoatl.

O que o Thiago escreve ou não na internet ou qualquer outro local é problema seu e eu não tenho nada a ver com isso, a não ser que me envolva em seus textos, o que aconteceu e por isso (e apenas por isso) lhe enviei um email diretamente para si a fim de esclarecer qualquer equivoco que pudesse estar a acontecer.

Se o Thiago tem alguma questão com essa senhora Sorath peço lhe que o resolva com a mesma, pois em nenhum momento ela é representante ou fala em nome da Ordo Templi Orientis.

Um abraço.

93,93/93

Fraternalmente,

NÃO PRECISO ESCREVER O NOME....

Não leve a mal, mas o que o Lorkshem pensa ou deixa de pensar ou achar sobre este assunto, pouco me interessa.

Tenho duvidas que Algum representante da Quetzalcoatl escreveria isso...

Oi Thiago,

Muito obrigado por finalmente esclarecer esta questão e deixar bem clara a sua relação/ligação com a Ordo Templi Orientis.

@ Lorkshem

Olhe, você poderia estar aqui durante dias a argumentar, mas em nenhum momento estaria certo em relação a este assunto. Até porque este é um assunto só do Thiago, o qual ele levantou em publico, então nada mais lógico do que ser esclarecido em publico.

Por que tem que ser em publico ? satisfaria o ego de alguém ?

93,93/93

Ftt:

THIAGO CARDOSO

Oi meu querido Thiago, você é insistente. [:)]

Então você me acusa de colocar assuntos em publico e agora aparece com um email de alguem e coloca aqui em publico também? Só é errado quando os outros fazem é? [:P]

Eu acho que vou também enviar esta sua mensagem para a secretaria da Loja Quetzalcoatl, vai que você não pediu autorização para colocar aqui, hehe

Me desculpe mas onde é que eu escrevi que era da OTO?

Eu só vi algo e apontei e agora que você se corrigiu até lhe agradeci, né? não fique puto comigo, não lhe quero mal.

Vamos lá voltar para os illuminatis da baviera. [;)]

L-L-L-L

S.

93

Estão parecendo, crianças em seus atos, deve se manter o assunto proposto no tópico, muitas pessoas sérias que estudam sobre ocultismo estão presentes no forum para debaterem assuntos pertinentes a magia.

Peço que mantenha tais princípios e evoluiremos com o conhecimento de cada um, este não é um site de "brigas". [[:o]ops:]

Att,

G.'.

93.93/93

@ Guthiere

Você tem toda a razão, peço-lhe desculpa por ter desviado o assunto inicial do primeiro post, os Illuminatis da Baviera.

Vamos então voltar para o tema?

L-L-L-L

S.

Caríssimos,

93

...não fique puto comigo...

Desconheço essa expressão.

[size=200:3ik90ql5]..., pois em nenhum momento ela é representante ou fala em nome da Ordo Templi Orientis...

Eu acho que vou também enviar esta sua mensagem para a secretaria da Loja Quetzalcoatl, vai que você não pediu autorização para colocar aqui, hehe

Não preciso pedir autorização para colocar isso aqui no fórum não esta contendo o nome de quem escreveu...e se você fosse da loja saberia quem a escreveu...

93,93/93

Ftt:

THIAGO CARDOSO.

93

REFLETIR...

O dever do probacionista

"- Permita-me, porém, uma objeção: tu que não possuis nada, que é que tencionas dar?

  • Cada um dá o que tem. O guerreiro dá a sua força; o comerciante, a sua mercadoria; o mestre, a sua doutrina; o pescador, os peixes.

  • Ótimo. E qual será o bem que tu poderás oferecer? Que aprendeste? Que sabes fazer?

  • Sei pensar. Sei esperar. Sei jejuar."

Sidarta

Hermann Hesse

Voltando ao tópico leiam http://www.realidadeoculta.com/illuminati.html

93.93/93

@ Thiago

Oi Thiago, você continua insistir? por favor não fique exaltado.

[[:?]:] Mas eu não disse acima que não sou da OTO? Alguma vez eu escrevi que era desse grupo? Não.

Eu sou uma simples pessoa que só apontou um detalhe, só isso. Nunca disse que era dessa loja muito menos falar em nome da mesma.

podemos voltar para o tema inicial deste tópico, please? [:)]

@ Guthiere

bonito post, tem toda a razão.

e então? podemos voltar para o tema inicial deste tópico, please, please? [:)]

L-L-L-L

S.

Frati,

93

Num falei que tinha goteira no fórum !

93,93/93

Fraternalmente:

THIAGO CARDOSO.

[:D] pois tem goteira tem, mas não é no meu teto que pinga não [;)]

L-L-L-L

S.

Vocês podem dominar ou serem dominados.

A necessidade de comprovar algo é por si só prova de que se foi dominado.

Tudo tem um propósito mas sem consciência todo propósito é vão.

[:D] pois tem goteira tem, mas não é no meu teto que pinga não [;)]

L-L-L-L

S.

93

"Goteira" colocado pelo cardoso é um termo maçonico para dizer que tem profanos no templo! [;)]

93.93/93

Frati,

93

[:D] pois tem goteira tem, mas não é no meu teto que pinga não

hshshs

93,93/93

Ftt:

CARDOSO.

HAHAHA [:D]

é... acho que não entendeu não, né? sabe, numa construção, o teto é parte essencial, pois é proteção da obra; quando a chuva consegue contornar a parte de proteção, provoca infiltrações de água e Goteiras.

Repito então o que disse talvez agora você entenda: tem goteira tem, mas não é no meu telhado.

Alias tudo isto começou por causa disso mesmo não foi Thiago?... goteiras, né? [;)]

...ou como um maçom definiria alguém que se diz maçom e não o é? será que a OTO tem um expressão semelhante?

Engraçado, aqui estou eu a tentar voltar ao primeiro assunto deste topico e você se continua a enterrar ao insistir nele.

L-L-L-L

S.

Frati,

93

HAHAHA

é... acho que não entendeu não, né? sabe, numa construção, o teto é parte essencial, pois é proteção da obra; quando a chuva consegue contornar a parte de proteção, provoca infiltrações de água e Goteiras.

Repito então o que disse talvez agora você entenda: tem goteira tem, mas não é no meu telhado.

Alias tudo isto começou por causa disso mesmo não foi Thiago?... goteiras, né?

...ou como um maçom definiria alguém que se diz maçom e não o é? será que a OTO tem um expressão semelhante?

Engraçado, aqui estou eu a tentar voltar ao primeiro assunto deste topico e você se continua a enterrar ao insistir nele.

L-L-L-L

S.

Cara amiga, por favor não ponha mais meu nome em suas msg.

Desde ja grato.

Ftt:

CARDOSO.

Frati,

93

Chega, chega, chega....

Até quando vai ficar nisso, vamos fazer o seguinte então eu sou o errado nisso tudo, o tópico saiu do contexto por minha causa, eu falei realmente o que não devia, eu apontei pra onde não devia,

Por esse mesmo motivo desde já peço desculpas novamente pelo infortúnio causado !

***II

  1. Lao, o Mestre, disse: os Estudiosos de classe mais alta não lutam (por nada), os da classe mais baixa apreciam lutar ***

Ftt:

THIAGO CARDOSO.

Obrigada, Thiago.

L-L-L-L

S.

k14rzm4]

***II

  1. Lao, o Mestre, disse: os Estudiosos de classe mais alta não lutam (por nada), os da classe mais baixa apreciam lutar ***

Se iso for verdade acho que eu nem mesmo pertença a uma classe de tão baixa que ela deve ser! [:lol:]