93!
Ultimamente eventos tem me levado a aquela época que todo ocultista deve passar , acredito eu , na qual sua vida vira de cabeça para baixo , defeitos devem ser encarados , ha a necessidade de desapego e lidar com mudanças . tenho usado o Tarot como guia durante esse caminho , o que me proporcionou ótimas dicas do que fazer durante ele , tiradas tão convenientes que é simplesmente fantástico , e as vezes as cartas me apareciam ate mesmo fora do jogo , apareciam de forma inusitada em algum lugar , como um site nada haver com um assunto , uma carta jogada no sofá por alguém que mexeu no baralho , estranhamente encaixavam perfeitamente , mesmo eu tendendo a duvidar disso , pois aprendi que a duvida mantem a sensatez , gostaria de saber porque as vezes esse tipo de coisa simplesmente cai no meu colo... Mas indo direto ao mais importante , ja recebi ótimas informações subjetivas advindo do tarot sobre essa etapa de minha vida , mas quando eu perguntei como lidar com tudo isso , pois como ainda sou meio inseguro , recebi a resposta " Aja e tome o controle " com a carta "o Imperador" . Sou meio indisciplinado e muito apegado a algumas coisas , só em pensar de abrir mão de algumas coisas me imagino como o protagonista de 127 horas (Filme) , tendo que cortar seu braço para sobreviver , embora eu saiba que é puro exagero meu . Então eu gostaria de algumas dicas para me disciplinar e me tornar menos sensível a essas mudanças . Obrigado pela atenção .
93,93/93!