Kabbalah Draconiana - Árvore da Morte

Minhas saudações, irmãos de caminhada evolutiva.

Crio este tópico para tirar melhor as minhas dúvidas sobre a Kabbalah da tradição Draconiana e práticas relacionadas a Qliphoths. Compreendo que tem muitos poucos adeptos da Kabbalah Draconiana por ser um sistema que surgiu em pouco tempo, inclusive é um dos elementos do Satanismo Anti-cósmico *Me corrijam se eu estiver errado. Eu gostaria de saber quem aqui trabalha com as Qliphoth's e os resultados que obteram com as tais praticas. Aí eu pergunto: Como funciona tais praticas meditativas na Árvore da Morte? Os Ritos? O preparo? A invocação dos Demônios? Preciso saber, pois venho estudando e tenho meditado nos túneis da Árvore da Morte, sendo que não tenho resultados, ou se obtenho, desconheço. Tive uma experiência nada boa quando meditava nos túneis e, é por isso que estou aqui para ter esclarecimentos mais sobre a parte prática da Kabbalah Draconiana, Cabala Qliphótica, Kabbalah Goética... São os assuntos a serem abordados nesse tópico. Agradeço a atenção e ajuda de todos. "Fazer oque queres, essa é a Lei; Não existe nenhuma outra além de fazer oque queres."* [:)]

Bem. Se não me engano, esta forma de Cabala é associada à magia com runas. Conheço um livro sobre o assunto, mas está em inglês. É o Uthark de autoria de Thomas Karlson(criador da Dragon Rouge). Está disponível apenas no 4shared.

Existe um livro em português chamado justamente "A Cabala Draconiana" do Sr. Adriano Camargo Monteiro, que é um dos difusores desse tipo de prática no Brasil. É uma leitura instrutiva e agradável. [:twisted:]

Talvez o Nightside of Eden de Kenneth Grant em portugues seja útil! (iiso se vc já não tiver!)

http://www.4shared.com/document/QNbLmzZl/Nightside_of_Eden_-_Kenneth_Gr.html

Mas creio que o livro do adriano seja mais facil de entender (eu não li o livro!)!

Valeu mesmo, cara. Vou ver se consigo achar um programa para traduzir pdf's e farei o download deste livro que vós recomendou que esta em inglês. O livro de Kenneth Grant acabei de baixar, conheço o livro Cabala Draconina de Adriano Camargo (Pretendo compra-lo, pois não tem download do mesmo). Obrigado pelas recomendações literárias. Vocês trabalham com Qliphoth's? Se trabalham, quais os resultados que obteram com as praticas? *"Amor é a Lei, Amor sob vontade."***

Otz daath (Árvore da Morte). Como vocês descrevem esse desenho?

no alt

Ingles? VC abriu e viu o conteudo do arquivo? Apenas o titulo esta em ingles!

E quanto ao trabalho com Qliphot vc pode usar os mesmo principio de Liber 777 indicao em Liber O. Vc pode comparar a coluna VII com as informações adquiridas no Nightsite of Eden.

Liber Arcanorum tambem apresenta algumas indicações acerca de genios "qliphoticos".

Assim como os caminhos convencionais, são raros os rituais "montados" e "prontos para usar" nas obras de Crowley.

Mas vc mesmo pode montar seus rituais com a ajuda de Liber Astarte Vel Berryli!

Ah! Magia Sexual Epsilon tambem funciona de forma bastante eficaz com entidades qliphoticas.

1 curtida

Otz daath (Árvore da Morte). Como vocês descrevem esse desenho?

Seu desenho segue o mesmo princípio da árvore da vida...

Lorkshem, falo do livro que o amigo acima recomendou. O qual você recomendou eu já baixei em Português. Beleza, vou conferir. Valeu.

Onde posso encontrar o Liber 777 e o Liber O em Português?

Aqui no hadnu mesmo. Quanto ao desenho, tem um idêntico no livro do Thomas Karlson. Cada esfera é atribuída a uma runa. Enfim, é o mesmo princípio da cabala hebraica. [:D]

Pera lá... Estou lembrando de algo interessante agora... Não sei se alguém aí leu o livro "Mistérios e Práticas da lei de Umbanda", que o Lorkshem postou no tópico sobre incorporações na Umbanda, mas nele o autor diz que a única tradição cabalística original é a da "Cabala nórdica", da qual segundo ele a cabala hebraica seria um plágio. Se analizarmos, tal informação tem procedimento, pois os povos nórdicos existiram antes da criação da religião judaica.

Eu estive procurando textos relacionados com o Liber 777 e as praticas do mesmo, encontrei nessa pág do site da Astrum Argentum http://www.astrumargentum.org/arquivos/ht/libri/libri_6.htm falando sobre o Liber 777, e nela tem o Ritual menor do Pentagram e outros. Será útil esses rituais do pentagrama e hexagrama? É necessário de uma postura correta para se meditar nos túneis da otz daath? Qual seria? Obrigado.

Para tal fim, acho mais conveniente que consulte o Liber O vel magus et sagitae. Não compreendi muito bem o que quis dizer com "posição", mas se refere a algum asana, eu acho(é uma opinião minha, portanto não sei se pode ser aceita) que deve usar a que você achar melhor. No livro Hatha Yoga Pradipika e em Shiva Samhita, são descritas algumas asanas, além das contidas no liber O. Enfim, pesquise, e escolha a posição na qual você se sente mais firme e confortável.

Onde posso encontrar o Liber 777 e o Liber O em Português?

Liber 777

http://hadnu.org/liber-777

Liber O

http://hadnu.org/liber-o-vel-manus-et-sagittae

E quanto a postura... Faça como vc se sentir mais a vontade.

Mas antes de perguntar qualquer coisa leia Liber ABA.

http://hadnu.org/liber-aba-magick-o-livro-quatro

Economizará MUITAS de suas perguntas que para alguns podem ser EXTREMAMENTES redundantes! [:)]

O quê **Gargophias* associado a esfera Daath (Conhecimento) representa na Árvore das Vidas?*

Como assim associada a esfera Daath?

Gargophias é a guardião qliphotica associada a Sacerditosa!

E contem suas respectivas associações. [linha 13 do Liber 777]

Foi um mal entendido, pois não conhecia o mesmo e vi em algum site esse nome e gostaria de saber a que Gargophias esta associado e o que ele representa. Mas como já esta respondido. Obrigado.

GARGOPHIAS - Guardião do 13o Túnel - a paralela da Grande Sacerdotisa. Grant chama esse arcano de "bruxaria batraquiana", uma vez que ele se associa à deusa Hecate (a deusa da cabeça de rã). Gargophias silenciosamente observa o magista mergulhar fundo nas relações sexuais (a copulação do Caos e do Tempo). Sua magia é a da interpretação de sonhos e a clarividência. Sua doença é o mal funcionamento da menstruação.

13º Caminho - Gargophias.

" O décimo terceiro caminho é obtido com o kala lunar. O nome dessa sombra-guardiã é Gargophias que deverá ser vibrado ou ´uivado ´em repetições regulares na chave do ´G ´ agudo. ( Nota 1: A natureza líquida dessa entidade sugere que a evocação seja acompanhada por algum instrumento de fio como videira, a citara ou arpa) O sigilo de Gargophias mostra uma espada em pé com um olho em cada lado da lâmina em cima de um ovo e uam lua crecente. A espada é tipíco da Mulher como o primeiro que corta em dois.. Os dois olhos representam a lunação dual, com ênfase no período do eclípse. "

ג Gitωnosapᶲωllois Gargophias

Fontes diversas...

Olá!

A Qabalah Qliphotica das organizações e grupos Draconianos não é Satanismo, como entendemos atualmente o termo (negação do Cristianismo, cruz invertida, etc.). O mago das sombras pode operar com a Luz e a Escuridão. Esta é sua liberdade, que o caminho da direita nega.

Eu tenho trabalhado com as Qliphoth e posso dizer que "experiência desagradável" é frequente e comum. Este é um caminho muito perigoso e certamente não é para qualquer um. Sua vida pode virar (e provavelmente vai) de cabeça para baixo. Isto porque estas energias são o lado escuro do Divino e operam de maneira diversa. O "lado luminoso" te cobre de bênçãos inicialmente. Mas depois, segure o rojão hehe
O lado escuro (pelo menos esta é minha experiência e dedução baseada nos escritos dos irmãos mais antigos) inicialmente varre todo seu universo e seus conceitos. Sua saúde pode piorar, tuas finanças podem piorar, situações esquisitas e muito desagradáveis podem surgir, mas se você passar a "ordália" terá surpresas muito boas!! A iluminação Luciferiana é muito interessante para os que "são do sangue". Atualmente, a Ordem Dragon Rouge ensina todos os detalhes dos trabalhos com as esferas negras e os túneis de Set. Faço parte de um grupo fundado pela genial artista Asenath Mason, o Temple of Ascending Flame. Asenath Mason é uma "graduada" na Ordem Dragon Rouge, e após fundar e operar por 10 anos a Loja Magan (Dragon Rouge), na Polônia, os trabalhos foram encerrados e ela deu início ao Templo da Chama Ascendente. O material é totalmente em Inglês. Ela recomenda muito tato nesta senda. Não se paga nada, exceto dedicação, interesse e seriedade em estudar e trilhar o caminho da esquerda. Não é uma "ordem oculta" com graus, hierarquias e politicagens. O caminho é bem difícil, mas muito poderoso. Em poucos meses na trilha da noite, curei patologias de personalidade, avancei mais do que imaginei possível, em entendimento do universo, poder, coragem, autoconhecimento e sabedoria. Mas é como disse... Você vai destrancar os portais do abismo e terá as mais negras visões e visitações. Se sentirá culpado...Sua vida pode mesmo sair do trilho. Apenas quem está bem protegido deveria meter o pé neste caminho pois as forças psicológicas em ação são primais, poderosas e bem perigosas, ou então, ser chamado pelo Portador da Luz...

Do livro Qabalah, Qliphoth and Goetic Magic, do Thomas Karlson:

"Quando as emanações da esquerda se libertaram da harmoniosa unidade da Árvore da Vida, elas caíram no abismo (daí o Daath, que é considerado o portal para esta outra árvore [n. do t.]) e constituem o anti-mundo da criação de Deus. O lado esquerdo se torna um mundo independente em oposição à Árvore da Vida e o lado direito, uma polarização antagônica entre o lado bom e o mau, surge da unidade original. A Árvore da Vida, a criação de Deus, é chamada Sitra-de-Kedusha, o 'lado sagrado'. O mundo do mal é simplesmente chamado de 'o Outro Lado' Sitra Ahra."

O livro aborda em detalhes as muitas teorias dentro da própria Kabbalah sobre a origem do mal, a árvore da noite, etc.

Se você não teme a noite, vale a pena praticar, mas com orientação. O TAF da Asenath é muito bom pois ela realmente procura ensinar. Todos os candidatos são analisados para ver se este é realmente um caminho para eles, e eles também devem fazer esta auto-análise. E prosseguir bem devagar, com orientação...

93's!

Drako