Therion.
Olha só não iria me manifestar aqui , mas vamos a 3 pontos, primeiro pra mim, você deixou de ser um buscador ou mesmo iniciado pois mente descaradamente pra satisfazer algum problema seu pessoal de ego.
Primeiro de tudo pedi a uma amiga de SP a ir na palestra . e solicitei que gravasse TODA a palestra, e varias pessoas que foram podem comprovar que ele não disse nada disso. então não use nada disso pra dar base a suas loucuras, seja você mesmo e siga seu caminho
Segundo como você esteve nos 4 dias se foram somente três dias como descrito no programação, eu teria vergonha de ser mentiroso e desmascarado!, mas provavelmente você vai se debater ainda muito por aqui...uahauhauhhu
Terceiro a convenção é somente pra membros da OKRC e vc é membro por acaso? Claro que não..e mesmo se foi deixou de ser não só membro a muito tempo como também deixou de ser homem pois no minimo e ao que parece sai revelando coisas que jurou não revelar, então desde já um homem que não consegue manter seu juramento pra mim é um RATO!
e pra complementar tudo tenho amigos que participam desta OKRC e disseram exatamente o contrario, eles nem podem falar muito pois são verdadeiros iniciados e mantem compromissos etc.
Todos os iniciados nesta ordem que conheci (foram poucos 3 no maximo) são totalmente o oposto de você, então mesmo se algum dia chegou a entrar lá vou considerar um equivoco da ordem..uahaha, afinal erros acontecem..em todos os lugares e em todos os tempos ..uahuah.
Agora pera ai OM&S , que afirmação mais descabida é você que ainda espalhando isso por ai com outros nomes, não coloque o trabalho da OM&S que é sério em cheque queridão. Conheço algumas pessoas da OM&S de fora do Brasil, que afirmam com certeza que Biasi nunca participou da OM&S ta MALUCO? cade o documento provando isso ai, falar até papagaio fala quem dirá um mentiroso!
então não passas de um mentiroso e possivelmente um embusteiro, e mais ainda nos diga de onde você, pra ser HOMEM temos que assumir o que falamos de cara limpa não se escondendo atrás de fakes.
Não gosto do Biasi também como pessoa mas dai usar mentiras para denegrir a imagem de alguém isto eu não concordo essas pessoas que fazem isto esquecem o verdadeiro significado de ser um iniciado e ainda mais de thelema e travam estas batalhas pessoais usando 4 ou cinco nomes diferentes pra dar base ao que saem dizendo por ai...Cara vai se tratar! Antes de entrar para qualquer ordem que aliás você deve ter pertencido a umas 40 pois é colecionador de iniciação e nunca parou em nenhuma.
Cada uma que aparece, se eu não tivesse pedido pra gravar as pessoas realmente iria acreditar em certos pulhas. Se é verdadeira linhagem ou não, não saberemos somente os iniciados nela saberão, agora o que sabemos é que não podemos confiar em nada que ele (e outros ele, pois ele usa vários nomes uahauaha) diz pois ele é cara de pau, e notem que esperou 2 ou 3 dias pra ver se alguém falava algo, ninguém falou e ai se aproveitou ...falta de carater, isso serve pra conhecermos as pessoas!
Am Rê