Lutai como irmãos

Therion.

Olha só não iria me manifestar aqui , mas vamos a 3 pontos, primeiro pra mim, você deixou de ser um buscador ou mesmo iniciado pois mente descaradamente pra satisfazer algum problema seu pessoal de ego.

Primeiro de tudo pedi a uma amiga de SP a ir na palestra . e solicitei que gravasse TODA a palestra, e varias pessoas que foram podem comprovar que ele não disse nada disso. então não use nada disso pra dar base a suas loucuras, seja você mesmo e siga seu caminho

Segundo como você esteve nos 4 dias se foram somente três dias como descrito no programação, eu teria vergonha de ser mentiroso e desmascarado!, mas provavelmente você vai se debater ainda muito por aqui...uahauhauhhu

Terceiro a convenção é somente pra membros da OKRC e vc é membro por acaso? Claro que não..e mesmo se foi deixou de ser não só membro a muito tempo como também deixou de ser homem pois no minimo e ao que parece sai revelando coisas que jurou não revelar, então desde já um homem que não consegue manter seu juramento pra mim é um RATO!

e pra complementar tudo tenho amigos que participam desta OKRC e disseram exatamente o contrario, eles nem podem falar muito pois são verdadeiros iniciados e mantem compromissos etc.

Todos os iniciados nesta ordem que conheci (foram poucos 3 no maximo) são totalmente o oposto de você, então mesmo se algum dia chegou a entrar lá vou considerar um equivoco da ordem..uahaha, afinal erros acontecem..em todos os lugares e em todos os tempos ..uahuah.

Agora pera ai OM&S , que afirmação mais descabida é você que ainda espalhando isso por ai com outros nomes, não coloque o trabalho da OM&S que é sério em cheque queridão. Conheço algumas pessoas da OM&S de fora do Brasil, que afirmam com certeza que Biasi nunca participou da OM&S ta MALUCO? cade o documento provando isso ai, falar até papagaio fala quem dirá um mentiroso!

então não passas de um mentiroso e possivelmente um embusteiro, e mais ainda nos diga de onde você, pra ser HOMEM temos que assumir o que falamos de cara limpa não se escondendo atrás de fakes.

Não gosto do Biasi também como pessoa mas dai usar mentiras para denegrir a imagem de alguém isto eu não concordo essas pessoas que fazem isto esquecem o verdadeiro significado de ser um iniciado e ainda mais de thelema e travam estas batalhas pessoais usando 4 ou cinco nomes diferentes pra dar base ao que saem dizendo por ai...Cara vai se tratar! Antes de entrar para qualquer ordem que aliás você deve ter pertencido a umas 40 pois é colecionador de iniciação e nunca parou em nenhuma.

Cada uma que aparece, se eu não tivesse pedido pra gravar as pessoas realmente iria acreditar em certos pulhas. Se é verdadeira linhagem ou não, não saberemos somente os iniciados nela saberão, agora o que sabemos é que não podemos confiar em nada que ele (e outros ele, pois ele usa vários nomes uahauaha) diz pois ele é cara de pau, e notem que esperou 2 ou 3 dias pra ver se alguém falava algo, ninguém falou e ai se aproveitou ...falta de carater, isso serve pra conhecermos as pessoas!

Am Rê

Proclo

Respondendo a sua pergunta pelo que pude perceber ele foi educado em tudo, respondeu diretamente ao que parece na verdade não houveram muitas perguntas e algumas perguntas não consigo escutar na gravação, mas ele falou basicamente do surgimento dos R+C, disse que foi convidado a presidir a OKRC (suponho que seja pelo Patrick anterior a ele)por já trabalhar com teurgia na Aurum Solis, falou que não tem e nunca teve ligações com os cataros, e mais algumas coisas. no geral foi muito educado e logico fez um pouquinho de marketing..

Am Rê

Caro Renato,

Entendo o seu sentimento quanto ao exposto por mim, é duro nos decepcionarmos, mais ainda quando cremos em que algo pode ser verdadeiro mas de fato não é. Sua reação mostra isso! Você provavelmente foi membroda OKR+C e comprovou tudo que expus aqui, como eu disse, sua reação apaixonada expões isso. Mas creia, me ofender muito pouco adiantará, pois a verdade é clara, tácita. Eu participei dos 4 dias, sendo que para os membros, como eu, tudo começou na quinta-feira a noite lá no Recanto Betania (EmboGuaçu), sendo que oficialmente a abertura do evento aconteceu na sexta com o encontro dos Cavaleiros R+C. O que coloquei em meu post não foi fruto da palestra e sim dos 3 dias anteriores. Acredite, na palestra, que por sinal foi muito interessante comentou-se o que s podia comentar. E mais, não sou o único, hoje, a questionar o trabalho desta OKR+C, existem mais pessoas, logo, eu não necessito ter vários "avatares" para a internet. Se você sabe realmente da história da OKR+C (e acredito que saiba) no Brasil, sabe que eu não fui o único a me enganar. No mais, eu não revelei nada e você sabe disso, até porque o nome do 1° Grau e até mesmo seu símbolo constam na internet, basta procurar. E frases, meu caro, são frases! Em relação a OM&s, que o trabalho deles é sério, disso eu não possuo amenor dúvida, só citei qual é a origem deste movimento liderado pelo De Biasi que "um dia" fez parte dela na França. Agora, caso, você queira nos ilustrar com um pouco mais de informações (já que se diz amigo de "tantos" iniciados, na França, Brasil e etc.), conte-nos a verdade, fale então, de fato se esta linhagem representa a OKR+C de Guaita/Papus. E lembro-lhe, pelos frutos conhecemos a árvore. E já que você diz não(?) pertencer a esta OKR+C, por favor, não se doa tanto, fica feio sair ofendendo, esperniando como uma criança contrariada.

Ab.'.93/93

Therion

Não sou e nem quero ser nada da OKRC de nenhuma linhagem. se quizesse procuraria e ponto final e se não me batesse a fundo eu simplesmente me desligaria e ponto final novamente.

De fato o que me deixa perplexo é mentira , não suporto isto e vejo claramente que você mente, como disse tenho amigos que participam desta linhagem e eles se reuniram na sexta e não na quinta, as pessoas trabalham meu querido seria impossivel se reunirem na quinta.

Não quero proteger nada e ninguém mas quando uma mentira é vista tem que ser desmascarada, isso se chama justiça e isto servem pra todos.

Quanto a linhagem ser legitima como já disse somente os iniciados nesta linhagem podem dizer isso.

Repito pra seus ohos cegos , Biasi jamais fez parte da L'Ordre et de Martiniste Synarchique tenho certeza..queridão! ta falando besteira demais Therion, inventa coisas em que você possa se basear e você sabe que esta mentindo!

Nos fale algo que eu não falei que ele tenha dito na palestra, Quantas pessoas existiam na palestra, onde foi esta palestra o que era o local??

Como disse o evento foi fechado a membros nos prove que você esta ativo nesta ordem e participou, que ai calo minha boca e reconheço meu erro..mas você não pode não é pois sabe que esta mentindo.

Therion se cale antes de se perder mais ainda.

Am Rê

Calma lá não é necessário agressões. Mas o fato de se defender algo com unhas e dentes de forma agressiva muitas vezes mostra um certo desequilíbrio. E também mostra falta de argumentos.

O Therion te provou que foi na palestra mesmo, não vejo discussão. Ele pode ter falado algumas coisas em particular com o Dibiasi, logo a história do gravador não cola. Seus ataques iniciais foram desmoralizados.

Sobre juramento ele não abrange todas as coisas que se faz dentro de uma ordem. O fato de conversar sobre a ordem não é quebra de juramento.

Conheço gente boa da OKRC também, mas não é sobre eles que estamos discutindo.

O Therion diz que o DiBiasi era da OKRC e da sinárquica.

É a mesma história que eu conheço e me foi passada por um iniciador dessa linha. É conhecido que agora estão independentes e cassaram as cartas para o Brasil, tem que ver de que dissidência você está falando. Talvez você conheça gente de uma dissidência diferente.

É conhecido que o DiBiasi era da OKRC da Inglaterra mesmo.

Você pede provas sobre as afirmações, mas ao mesmo tempo faz as suas e não prova nada. Tudo bem, estamos debatendo assuntos.

Lamentável todos esses insultos gratuitos a alguém que nem conhece e que nunca mostrou má intenção. Muito longe do comportamento de um iniciado ou de alguém que mereça iniciação. Gostaria que a moderação visse esse tópico.

E pra quem está tentando se passar por mim e invadir a minha conta peço que arranje um emprego.

Ahh Proclo vai começar de novo, vai chamar a moderação...ahhh, chama sua mãe também!

Todo mundo aqui já percebeu que você é o Therion ou seria o Therion que é você, entre outros nomes que usa nos forum afora... e onde que me provou que foi na Palestra eu quero que responda as perguntas que fiz..e tenho toda, TODA a palestra gravada, entende, ao contrario de você e sua outra personalidade Therionica uahuahuha eu só digo o que tenho certeza e o que pedi a fazerem mesmo, quem foi pode fazer qualquer pergunta que tenho tudo aqui, graças a alguém de SP que solicitei e agradeço a ela,!

Que história é essa agora de Sinarquica da Inglaterra, não era frança, ai ai ai , tão se perdendo profundamente e pra mim já chega , vc qer ter a ultima palavra então pode postar seus devaneios que seja por proclo ou que seja por therion pra encher seu egos e achar que tiveram a ultima palavra pois batendo os dois no liquidificador não dá meio buscador quem dirá um iniciado.

a história de 4 dias que idiotisse, poderia ter ao menos perguntado a algum membro antes, falar que foi mentiroso mesmo e ponto final não sou condescendente com este tipo de pessoa e acho que ninguém tem que ser, são esses tipos de pessoas que sujam o nome da Thelema, que passam por cima de tudo pra preencher seu egos e serem vistos. Isso pra mim jamais chamarei de irmão

Quem escreve o que quer , lê o que não quer!

Vai decidir qual personalidade você quer ser!

Am Rê

Vai mudando as histórias até caber as coisas em alguma e algum idiota acreditar em você e em suas personalidades

Ao Proclo,

Obrigado por "tentar compreender" minhas observações! [;)]

Ao Renato,

Meu Caro, não sou o Proclo e já lhe disse, não possuo outras personalidades virtuais, somente esta: Therion, pelo qual sou conhecido em alguns fóruns e só. Eu torno a lhe dizer, não fomos eu e você os únicos a nos enganarmos, tem muita, mas muita gente questionando esta OKR+C, não só aqui no Brasil, mas como também lá fora. Quer um exemplo curioso, esta OKR+C não se instalou em alguns países, inclusive, na França. Procure saber o porquê? [:o] Hoje sua sede está em La$ Vega$, USA e até pouco atrás, no Canadá.

A informação dada pelo Proclo em relação a linhagem inglesa, para mim é nova, mas conrinuo afirmando que o sr. Jean Louis De Biasi fez parte da OM&S francesa, sim! Isto é um fato, caso você aceite ou não, acredite, em nada mudará o acontecido.

Com relação a palestra que foi em outro local (não é mesmo?), torno mais uma vez a dizer, foi dito nela apenas o necessário. Para quem estava lá no Recanto Betânia, principalmente no sábado, a conversa mais interessante foi com a Patricia Bourin, esta sim, verdadeira conhecedora do assunto; por acaso com quem o Jean Louis tira suas dúvidas mesmo? Ter uma gravação de uma palestra em que foi dito o básico é como ver o BBB editado, só se vê aquilo que interessa ser mostrado.

Mas continue em sua insana defesa, ela bem demonstra a sua luta contra o espelho! Êpa, será que você vai entender isso? Caso queira eu desenho, viu? QUERIDÃO!!! [:lol:]

AB.'.93.'.93/93

Bom Dia!

Saudações Fraternais!

É meu primeiro post nesse fórum, não sou thelemita.

Fiquei bastante intrigado com várias coisas que pude ler a respeito da OKR+C, principalmente com relação a última palestra que foi realizada no dia 27/02.

É lamentável que parece que existe muita mentira com relação à isso.

Não sou da OKR+C, porém estive em contato com alguns organizadores do evento desde o início e é meu dever afirmar que NUNCA o Sr. de Biasi ficou mais do que 3 dias no Brasil.

Para os mentirosos que dizem ter ido a tal palestra, gostaria que me respondessem algumas perguntas:

1º No templo onde foi efetuada a palestra, existem 3 ordens trabalhando, quais são?

2º Como estava vestida a Grande Chanceler, Patricia Bourin?

3º Um rapaz fez uma pergunta, se a OKR+C era Martinista, como esse rapaz estava vestido?

4º Qual era o nome do tradutor?

5º Outro rapaz fez uma pegunta sobre os cátaros, como ele estava vestido?

Pode parecer bem cretino, porém, após essas respostas, veremos quem diz a verdade.

Mas antecipadamente, NUNCA houve uma convenção de 4 dias no Brasil.

Ad Rosem Per Crucem, Ad Crucem Per Rosam!

Respondendo...

1º No templo onde foi efetuada a palestra, existem 3 ordens trabalhando, quais são?

R.: Ordem Universal do Reino de Deus, Ordem da Assembléia de Deus e Ordem Deus é Amor, todas teúrgicas.

2º Como estava vestida a Grande Chanceler, Patricia Bourin?

R.: De Bruxa.

3º Um rapaz fez uma pergunta, se a OKR+C era Martinista, como esse rapaz estava vestido?

R.: Taiuer branco com decote nas costas, brincos de strass, pingente de peróla e um salto médio.

4º Qual era o nome do tradutor?

R.: Lula (kê kê isso companhêro?)

5º Outro rapaz fez uma pegunta sobre os cátaros, como ele estava vestido?

R.: Tubinho preto, mas não me lembro do cabelo dele, I'm sorry!!! [:roll:]

Só rindo mesmo... [:lol:]

Ab.'. 93/93

Gael - não posso lhe responder todas as perguntas pois como disse alguém DE SP gravou para mim a palestra, mas vou responder o que tive informações

No templo funciona ordem maçônicas e trabalhavam também uma ordem R+C CRC a outra infelizmente não me passaram.

Quantos as roupas impossivel eu dar detalhes pois a gravação foi somente de audio, agora o nome do tradutor era alguma coisa José se tinha um nome antes não deu pra escutar pelo barulho em volta as pessoas.

Mas para confirmar posso dizer que o que o BIasi disse dessa pergunta do rapaz que perguntou sobre a ligação com os catáros ele cita que não tem ligações pois a forma de trabalho é exatamente a contrária.

Agora Therion ou seja lá o nome que use ao contrário de você comigo a coisa é séria, você é uma vergonha para qualquer irmão que se preze, não ir de acordo com uma ordem ou alguém ão quer dizer que ele mereça ser atacada ou caluniada , ou seja a verdade esta acima de tudo o seus atos são mesquinhos, egoista de um pulha, esquisotérico, você não é homem eu Renato este é meu nome não me escondo atrás de mentiras ou de mootos aqui só existe a defesa a uma coisa VERDADE.

Você mora na França pra saber isso se ele foi ou não da OM&S? agora eu tenho amigos que pertecem sima a OM&S britânica pois morei exatamente 8 anos lá, e a loja da Inglaterra tem ligações com a da França e te dou certeza não existe ligação de Biasi com OM&S entendeu QUERIDÃO, essa mentira é muito fácil de se desmentir basta o buscador buscar.

Peço desculpas a todos que se envolveram nesta rede de ego do Sr Therion /Proclo, mas não pensem que estes são atos de pessoas envolvidas com Thelema, não generalizem, consideramos e respeitamos todas as irmandades mesmo não concordando com a base de algumas ou mesmo seus administradores, nosso passos são baseados sim em verdade e não manipulamos ou mentimos a nosso bel prazer, isso são atos de pessoas sem caráter que se aproveitam de nossa lei pra interpretar da forma que querem e usar para beneficio próprio. Peço desculpas a qualquer linhagem de R+C que tenha sido atingida e mesmo não fazendo parte de nenhuma R+C digo a seus buscadores digo que a verdade não esta num forum, num papel ou mesmo ou em palavras de uma mentiroso compulsivo ou mesmo em minhas palavras , a resposta e somente seguindo o caminho , e na introspecção (via interior) a verdadeira OKRC é aquela que cumprir seu trabalho de verdadeira reintegração e ponto final o resto é somente detalhes.

Am Rê

Therion,

Primeiro, se você tivesse ido na palestra, como afirma, teria no mínimo a decência de responder.

O que prova uma única coisa, você é um imposto barato. Desacredita algo que nem sabe e nem faz parte. Primeiro, antes de qualquer coisa, alguém que pertence a uma Ordem como você afirma pertencer, não desmerece de tal maneira a mesma. Isso já é uma prova cabal de que você não é membro de nada, é um místico de internet que imputa hipóteses cretinas.

O rapaz que fez a pergunta acerca do Martinismo, estava de camisa caqui, era EU. O templo ali, era um templo maçônico, onde também funcionam duas outras Ordens, primeiro a CRC (Confraternidade Rosa Cruz), da qual faço parte, e a OMCE (Ordo Milicia Cruficera Evangelica).

Por que fazer isso? Aonde leva mentir tanto assim? Quer ser mais do que alguém mentindo? Atitude assim é apenas de um adolescente sem orientação e senso crítico de si mesmo.

Eu dou risada de você!

E rogo a DEUS que ele observe atentamente todas as mentiras!

Ad Rosem Per Crucem, Ad Crucem Per Rosam!

renatopr,

Você que nao esteve na palestra sabe mais que o "suposto" membro acima. E acima de tudo ainda age bem a brasileira, ou seja, quando é pego na mentira faz o trivial, chacota e da risada. Ou seja, um prostituto que vaga em devaneios próprios.

O símio acima, de nome Therion, não sabe nem aonde é o capítulo do Brasil.

A verdade é única, não de trela para esse tipo de gente, não merece uma migalha do pão de um mendigo.

Pessoas como esse tipo NUNCA serão aceitas em Ordens sérias, ou se forem, logo sairão, pois, não merecem o trabalho místico!

Que DEUS o abençoe!

Ad Rosem Per Crucem, Ad Crucem Per Rosam!

E só para terminar, como diria um amigo meu:

"Maldita inclusão digital!"

Ibez,

Faze o que tu queres há de ser tudo da Lei

Bom, pois é "basta pesquisar"...

Francamente nao preciso de aulinha sobre A.´.A.´. a minha foi somente uma pergunta de cunho pratico.

1 - Você nunca estudou sobre a AA, repita-se! Se tivesse estudado veria que não existe "aulinhas" sobre o sistema e nem ensinamentos convencionais, pois é mais uma ordem de ordálias. "Sucesso é tua prova".

2 - Cada estrela tem sua órbita e deve ser seguida sem interferência alheia, por isso siga o seu que eu sigo o meu! Não tente trilhar um caminho já trilhado por outro Magista, pois o sistema thelêmico é seguido, mas não é seguindo o caminho que Crowley percorreu.

Acho tambem que seria bom primeiro se dar o trabalho de se informar melhor antes de julgar assim sobre algo que nao conheçe e dar uma de fanatico a toa.

Veja, você só acha, não tem certeza de nada, por isso não tem convicção. Se não conhece nem a ti mesmo, como quer descrever outrem?

O que é fanatismo para você? Exclarecer pontos daquilo que você não tem conhecimento é fanatismo?

Um bom começo poderia ser este: http://pt.wikipedia.org/wiki/Franz_Bardon

Pelo sitio que usa para pesquisa está explicado!

A palavra de pecado é Restrição. Faze o que tu queres.

Amor é a lei, amor sob vontade.

Guthiere vc me mata de vergonha! [:P]

1 - Você nunca estudou sobre a AA, repita-se! Se tivesse estudado veria que não existe "aulinhas" sobre o sistema e nem ensinamentos convencionais, pois é mais uma ordem de ordálias. "Sucesso é tua prova".

Repita-se? Repita-se???? Uma vez não foi suficiente pra vc?

onfesso que tambem vejo seus "conselhos dispensaveis" como aulinhas...

Já que vc se diz adepto de thelema e do sistema iniciatico da A.'.A.'. é de grande surpresa que haja dessa forma! Pelo visto acho que vc não tenha lido Liber Aleph com tanta atenção como devria... [:)]

2 - Cada estrela tem sua órbita e deve ser seguida sem interferência alheia, por isso siga o seu que eu sigo o meu! Não tente trilhar um caminho já trilhado por outro Magista, pois o sistema thelêmico é seguido, mas não é seguindo o caminho que Crowley percorreu.

triste o que ver o algueiro no olho do outro e não ver a estaca enfiada no proprio né... e olha que eu não sou a melhor pessoa pra falar sobre isso!^ Até porque, estou sendo mais que intrometido agora! [;)] mas ainda sim, um erro nao justifica o outro! E necessario admiti-lo para que ele possa ser corrigido... Mas nem todos tem força para isso! Que bom que thelema é a lei do forte!!! talvez seja o minimo que se possa esperar de seus adeptos...

Mas Sr. Meral complementa!!! É a Lei do Forte e não dos prepotentes, arrogantes e ineptos! [:)]

Veja, você só acha, não tem certeza de nada, por isso não tem convicção. Se não conhece nem a ti mesmo, como quer descrever outrem?

O que é fanatismo para você? Exclarecer pontos daquilo que você não tem conhecimento é fanatismo?

Eis um exemplo do quanto a teoria de projetar as proprias deficiencias nos outros, concebida por Freud ser perfeita!!!

Não direi "sem mais" porque tenho certeza que em breve terei mais a dizer! [;)]

Prezados Fratres et Sorores,

93!

A Besta 666 e a Ciência de Magick.

Uma Abordagem Científica da Magia na A.·.A.·.

" Não há Deus senão o Homem" , diz uma das máximas thelêmicas. Eu sou Deus. Você é Deus. Somos divindades que devem conviver em harmonia, cada qual em sua órbita, acabando com o período de "adolescência thelêmica", onde o indivíduo apenas enxerga a prática de sua própria liberdade ( " Faze o que tu queres" ) e não a do próximo, a grande chave da harmonia universal. Qualquer deslocamento desse referencial é danoso ao espírito humano, que sujeitarar-se-á ao inferno do " Porque".

Ficar caracterizando outra pessoa é perda de tempo e não corresponde ao alinhamento iniciatico.

Lorkshem,

93!

Repita-se? Repita-se???? Uma vez não foi suficiente pra vc?

onfesso que tambem vejo seus "conselhos dispensaveis" como aulinhas...

Já que vc se diz adepto de thelema e do sistema iniciatico da A.'.A.'. é de grande surpresa que haja dessa forma! Pelo visto acho que vc não tenha lido Liber Aleph com tanta atenção como devria... [:)]

1 - Não foi o suficiente.

2 - Não dou aulinhas

3 - Não tem nada que disse ou que escrevi sobre Adepto

4 - Liber Aleph deve ser estudando até mesmo por um Magister Templi por isso continue lendo que descobrira mais

triste o que ver o algueiro no olho do outro e não ver a estaca enfiada no proprio né... e olha que eu não sou a melhor pessoa pra falar sobre isso!^ Até porque, estou sendo mais que intrometido agora! [;)] mas ainda sim, um erro nao justifica o outro! E necessario admiti-lo para que ele possa ser corrigido... Mas nem todos tem força para isso! Que bom que thelema é a lei do forte!!! talvez seja o minimo que se possa esperar de seus adeptos...

Mas Sr. Meral complementa!!! É a Lei do Forte e não dos prepotentes, arrogantes e ineptos! [:)]

5 - A trave no olho serve para você mesmo

6 - Realmente não está apto

7 - É a lei do forte, leia mais o comento de AL

Eis um exemplo do quanto a teoria de projetar as proprias deficiencias nos outros, concebida por Freud ser perfeita!!!

Não direi "sem mais" porque tenho certeza que em breve terei mais a dizer! [;)]

"O bruto deve passar por fogo; que o fino seja testado no intelecto, e os altivos escolhidos, no mais alto".

Citando um ensaio sobre Thelema:

Ninguém precisa lutar por espaço; as estrelas brilham por si, cada qual em seu lugar.

Por que tantos, então, tentam apagar os outros, sobrepujando-os com suas verdades edêntulas? Por que tentam impor seus conceitos goela abaixo dos demais? Pior, por que tentam alguns sacripantas arrebanhar a massa de incautos digladiadores, senão para torná-los fiéis difusores de suas concepções “thelêmicas” extremamente dogmáticas?

Simples, os escravos servirão... E com orgulho baterão no peito: “Eu sou thelemita!”

93.93/93

É impressionate o quanto está cego! ^

Não consegue ver que o único que esta sendo arrogante, interferindo na órbita de outrem e sendo dogmático é vc?

Vc esta perdido Guthiere! Tente se achar primeiro...

Melhor que isso, sugiro que consulte seu instrutor antes de sair por aí falando merda!

Creio que ele não seja a favor de vc "TA DANDO AULINHA" de thelema por aqui!

E vc admitindo ou não vc ta querendo da aulinha sim!!!! Aliás todo mundo que sabe um pouco mais "Da aulinha aqui tambem". E foda-se quem pensar diferente, esse é meu ponto de vista e acabou! [:)]

Diferente de vc eu só afirmo "verdades" sobre mim!

Se ache primeiro, vc ainda não é nem mesmo alguem que possa ser levado em consideração! E só mais um aspirante com ego inflado e cego pela ignorância.

Eu posso até ser um aspirante como vc! Mas tento manter meus olhos bem abertos!

Quando não tem nenhum arrgumento contra o que digo ainda tem o cinismo de dizer "eu estou além da sua compreensão"...

Como eu disse, nada que se intitule como "EU" está além da compreensão de qualquer um! Daath é a coroa de Yetzirah e não de Briah (mesmo que exista nos outros planos)! Até o SAG ao se manifestar em Yetzirah esta dentro da minha capacidade de compreende-lo.

Acorda Guthiere! Vc ta agindo feito um muleque! Espero que Frater Keron-E esteja bastante ciente disso![:)]

Talvez sua conduta esteja ligada a uma não tão frequente comunicação!

Se toca que vc não pode da nem instrução a um Estudante, quanto mais julgar profundamente o que seja thelema!

Thelemita é o que aceita a Lei de Thelema. Mas isso não significa que vc a conheça!

Repetindo já que uma vez não é suficiente pra vc...

Acorda e te enxerga!

Wagner Fernandes,

Faze o que tu queres há de ser tudo da Lei

É impressionate o quanto está cego! ^

Não consegue ver que o único que esta sendo arrogante, interferindo na órbita de outrem e sendo dogmático é vc?

Vc só encherga o que quer com o olho da ilusão!

Vc esta perdido Guthiere! Tente se achar primeiro...

Melhor que isso, sugiro que consulte seu instrutor antes de sair por aí falando merda!

Não me interessa sua opinião! O que sugere muito menos!

Creio que ele não seja a favor de vc "TA DANDO AULINHA" de thelema por aqui!

Estude mais sobre Thelema e vera que não existe aulinha, este termo foi criado para satisfazer seu maldito ego!

Quando não tem nenhum arrgumento contra o que digo ainda tem o cinismo de dizer "eu estou além da sua compreensão"...

Ensaio de AHA #31 sobre Thelema: > levantar a damascena espada do guerreiro e lutar de verdade ou permanecer nessas disputazinhas patéticas de e-mails em listas e conteúdo instantâneo de sites de busca... Não estou a disputar nada!

Como eu disse, nada que se intitule como "EU" está além da compreensão de qualquer um! Daath é a coroa de Yetzirah e não de Briah (mesmo que exista nos outros planos)! Até o SAG ao se manifestar em Yetzirah esta dentro da minha capacidade de compreende-lo.

Não está apto a compreender!

Acorda Guthiere! Vc ta agindo feito um muleque! Espero que Frater Keron-E esteja bastante ciente disso![:)]

Suas ofenças parte do principio que está em ti mesmo!

Vc não sabe quem está acima de mim, nem abaixo de mim e Não espere nada!

Talvez sua conduta esteja ligada a uma não tão frequente comunicação!

Ego: ... Ego é a projeção intelectual de vários feixes diversos de pensamentos, em sua maioria criados por outros Seres; e normalmente você nem mesmo obtém tais feixes em primeira ou mesmo em segunda - mão: você os obtém de milésima mão ou mesmo de milionésima mão. Essa idéia - do - Ego, deve ser destruída, isto é, percebida analisada e controlada. O que ver no outro está em ti, são reflexo!

Se toca que vc não pode da nem instrução a um Estudante, quanto mais julgar profundamente o que seja thelema!

Liber Causæ: ...*Qualquer um que conheça algum membro dessa Ordem como tal, jamais poderá conhecer outro, até que também tenha atingido a Maestria. *

Vc não me conhece, nunca conheceu, nem nunca conhecerá!

Thelemita é o que aceita a Lei de Thelema. Mas isso não significa que vc a conheça!

Repetindo já que uma vez não é suficiente pra vc...

Acorda e te enxerga!

Estude mais Wagner Fernandes!

Amor é a lei amor sob vontade.