Caro irmão
Primeiramente , bullshit nada mais é que "besteira" de uma forma um pouco mais pesada ...o que nao atacou você ou feriu qualquer parte de sua honra , então nao se faça de santo e muito menos queira parecer o bam-bam-bam , agora vc quer obrigar a outros usarem as palavras que você quiser?? isto tem um nome , e acho que é ligado aos sete planetas.
Segundo , faça me o favor ...vou ficar discutindo sobre circulo fechado ou passando qualquer info se pertencesse ou não para alguém na internet ..conta a do português agora!!!
Terceiro ainda (pelo menos acho) tenho o direito de escrever de forma sarcastica, humorada ou seja leia de que forma for, leia quem quiser...conheço coisas piores que é difamação, mentiras etc , etc..
Amado irmão não estou atingindo vc e sim suas ideias , seus conceitos pre estabelecidos e pos estabelecidos , rs,
Em nenhum momento disse que era iniciado na OKRC ou I.'.G.'. ou qualquer outra desse ramo, então não tenho que provar nada
já disse e volto a repetir : Eu não defendo Biasi , não defendo Sedir não defendo qualquer ordem ou qualquer linhagem de OKRC , somente acho e me parece que a mais sensatas da linhagens seja a de Biasi, inclusive pela linhagem ligada já mencionada neste post e só voltar e ler. Se é verdadeira meu irmão não sei, só poderia afirmar se participasse dela, ou se participasse de outra etc, porém mesmo assim o ser humano tem uma mania de sempre achar o dele melhor, a felicidade para o ser humano vulgo se resume em saber que ele e sempre tem o melhor, ao iniciado cabe a experimentação, Experimentei Magia Ogdoadica ( e nao atica) e sei que funciona muito bem e nada tem haver com que citou você que desconhece totalmente e ponto final experimentei durante anos de minha vida meu irmão como já disse procure a raiz que iniciou bem antes mais vale ressaltar aqui a partir da ordem constituida 1689 – Societas Rotae Fulgenti depois 1897 – George Stanton & Charles Kingold constituiu e formou Order Aurum Solis assim como da aurum Solis saiu a astrum Sophiae.. o trabalho de vários iniciados na Aurum Solis é respeitadissimo e o trabalho é muito sério, você com seu conceito pré estabelecido julgou novamente algo sem conhecer, foi iniciado na tradição Ogdoadica?? Não ..então não fale sobre o que não conhece. Leia alguns dos livros dos mestres do Aurum Solis..
Outro ponto que concordo com você , é sobre estar aberto, em todos os tempos as tradições abriram suas portas para o buscador sincero, leia o Confessio dos rosa cruzes e outros de tempos antigos, este tipo de pensamento seu é tipico de quem gosta achar que possui as chaves da "Torre" se é que entende ...Cada um administra sua ordem de uma forma e quem somos nós pra julgar , desde que desenvolvam um trabalho sério que faça realmente o ser se integrar.
Não concordo com muitas atitudes do BIasi , tanto que nunca entrei pra Aurum Solis , quando estava fora do Brasil frequentei outra Ogdoadica, mas isto não tira o mestrado dele dentro da Aurum Solis que é seríssima..
Esta questão do dinheiro , não adianta vc esta iludido e ão vai adiantar aqui citar nada , mas ..o VERDADEIRO iniciado jamais deixaria uma só pessoa ter "peito" pra bancar, não faz o minimo sentido ..não existe cobrança mas existe consciencia..como já disse , esta utopia sua e de de pessoas que gostam de ganhar no mole,,nao estou dizendo que vc é assim e sim sua idéia, antes que se sinta atacado..rs....
Você cita a O.M.C.C como o supra sumo, respeito a ordem , mas vejo aqui o quanto esta iludido, pelo seu próprio comentário, mas deixemos pra lá, cada um tem uma luz para burilar-se.
um forte abraço irmão
Na luz do Divino Reparador
Am Rê