Care Sororis e Frateris (acho que a forma plural em latim de frater e soror seja assim caso contrario, sorry!).
Faze o que tu queres há de ser tudo da lei.
Este é o primeiro tópico que abro aqui no forum Hadnu. O objetivo deste tópico é falar sobre os trabalhos e contribuições de Marcelo Ramos Motta(Parzival XIº) para a sociedade telêmica bem como si mesmo.
Deixo algumas questões e reflexões para inicio de debate.
1- Motta é (pelo que tenho notado) referido como um louco, bruto e até mesmo rigoroso com seus 'discipulos' menos para consigo mesmo.
Será que Motta foi isso tudo mesmo? Quem originou e passou esta opinião para os demais que em seguida, adotaram sem conhecimento de causa?
Ou como disse-me um grande amigo meu 'a loucura dele foi ter jogado acido nos membros para ver se alguma coisa sobrava'?Buscava ele qualidade e não quantidade. (parafraseando o mesmo amigo).
Era um Adepto de Télema louco, bruto, rude?
Ou um verdadeiro Adepto quue após ser traido pelos seus proprios discipulos no tal chamado 'processo Maine' viu sua propria ruina? Que lutou por Télema e que por Obrigação de seu adeptado lutou pela sua sucessão?
Lembrando: cada um tem sua opinião, uns são a favor de Motta outros o consideram um louco e fanatico. Além do objetivo acima citado, este tópico constitui para todos que queiram dar sua opinião e debater, mas sem impor nada afim de dismitificar certos exageiros referentes a Parzival XIº.
Espero participações.
Fraterno e Sincero
Idelfonso Vidal
Amor é a lei, amor sob vontade.
P.S: Agradecer (claro!) ao Frater SR por ter iniciado este projeto que tem possibilitado estudantes brasileiros sem dominio da lingua inglesa ter contato com obras de Crowley e afins e este espaço para debates. Obrigado.