O Começo

Olá!
Não sei muito bem por onde começar,mas tenho que dar um inicio ao assunto.
Eu conheci Thelema atrás de algumas bandas de rock,me enterresei pelo assunto e procurei um pouco a respeito,mas tenho que admitir que me perdi em alguns pontos.
Eu estou realmente interessado no assunto,mas como eu mesmo me perdi neste caminho gostaria que alguem disposto,me dissese qual os livros,ponto de vista ou caminho por onde eu devo começar essa minha busca por thelema.
Eu li pouca coisa e confesso que tenho que dizer que sou leigo.
Bom eu agradeço desde já a todos e sei que terei respostas possitivas.
Muito obrigado.
Forte abraço.

O site http://www.ordoaa.com.br/ oferece um bom sistema com exercícios em níveis de aprendizado separados tal qual as ordens iniciáticas, mas se quiser começar no modo hard pode tentar a goetia, de leitura complementar o site da hadnuit tem muito conteúdo bom, só tome cuidado porque nesse mundo de thelema é muito fácil se ficar confuso com os diversos caminhos , o importante mesmo é praticar e aprender com os erros.

O sucesso é tua prova.

Fael,