O Verdadeiro Iniciado

Na sua opinião, um verdadeiro iniciado precisa:

  1. Fazer trabalhos externos em prol do que acredita?

  2. Se abster de sexo (ou ser heterosexual)?

  3. Ser vegetariano?

  4. Não deve usar drogas?

  5. Ser uma pessoa calma e tranquila?

  6. Não deve criticar ou discutir?

  7. Ser moralmente ou politicamente correto?

  8. Pensar sempre positivo?

  9. Ser solidário?

[extra]

a. Usar barbas longas.

b. Andar trajando robes.

c. Queimar incensos.

E eu achava que Crowley, com a vida que levou, já tinha provado seu ponto quanto ao esteriótipo de pessoa de espiritualidade elevada! Julga-lo-eis pelas suas aparências e atitudes.

De onde vc tirou isso? (parece logico pra algumas formas de pensamento...)

Mas de onde vc tirou? [[:?]:]

Foi acumulando, foi acumulando....

A maioria dos ocultistas é cheia de "pudor", se preocupa com uma série de coisas que não fazem a menor diferença no progresso espiritual. Crowley foi a prova que o mundo precisava pra mostrar que estas coisas pouco ou nada tem a ver com o trabalho espiritual.

Uma biografia do cara já diz tudo, mas o João São João também é interessante - o cara faz o retiro espiritual dele em plena civilização e tem a iluminação jogando sinuca!

Mas ainda acredito que quem eh vitima de vicios nao pode ser senhor da propria vontade...

Mas nada contra escandalos...^

O novo sempre se chocara com o velho e virse e versa!

Alguem ja ouviu falar de algum revolucionario plenamente reconhecido em sua epoca?

Ou como diria um dos viloes de 007, "a tênue linha que separa a genialidade da loucura eh o êxito!"[[;)]]

E nem sempre o exito pode ser constatado imediatamente!

"Faze o que tu queres há de ser tudo da lei"

Bom, nada contra drogas nesse contexto, mas eu também acho o vício um impedimento... mas ele conseguiu. É complicado.

Caros.

93,

Foi acumulando ..foi acumulando....rsrsrsr

estranho pois ja conheci pessoas que se diziam magista, ocultista e nem ao menos sabiam o RPM direito, e se sabiam fazer nao sabiam pra que servia.

Como sabem Crowley não foi assim...mas ele revolucionou as coisas por onde passou...

e a respeito das drogas, são apenas drogas mesmo....penso que Crowley sem drogas conseguiria fazer tudo que ele fazia, sem alterar nada,e ele seria a mesma pessoa, só que ele viveria mais tempo....

Ou não ?

Fraternalmente:

THIAGO CARDOSO.

Pois é, e teve um certo Magister Templi chamado de Frater Saturnus que também não tinha muita familiaridade com o RmP - ou assim reza a lenda.

Enfim, vai saber se ele não fosse um viciado teria vivido mais ou não - quem sabe ele estivesse "calejado"...rs

Caro Alan,

93

...rsrsrsr.rsrsrsrs..rsrsr Pois é..esse Sr. Germer e o outro Krumm Heller (mais conhecido como Parzival) eram uma comedia.

93,93/93

Ftt:

THIAGO CARDOSO.

Saudações a todos:

93

Sou estudante e tenho uma dúvida quanto a iniciação a Neófito.

Há algumas coisas que HOJE, me preocupo, mas que pode ser apenas fruto da minha ignorância. Como o fato de por 2 meses estar casto e o período de uma semana sem qualquer compromisso.

Alguém poderia me ajudar nessas questões?

Obrigado!

Saudações...

Se abster de sexo, e ser vegetariano? Pensei que abrir mão de todas as vontades era pra ser acenso ou seja quem conseguiu isso? Nem Crowley abriu mão do sexo, drogas e rock'n roll

Fala sério um churrasco é mt bom , e e sexo melhor ainda.

E quem, por favor me diz QUEM se mantem totalmente calmo e tranquilo hoje em dia?

Politicamente correto? Só o Tiririca foi correto, e ele num pode nem tomar posse do que pertencia a ele por direito por ter sido super bem votado (apesar de terem votado nele como protesto).

Do resto ta tudo bom! rs

Abraços Fraternos.

Saudações...

Se abster de sexo, e ser vegetariano? Pensei que abrir mão de todas as vontades era pra ser acenso ou seja quem conseguiu isso? Nem Crowley abriu mão do sexo, drogas e rock'n roll

Abraços Fraternos.

Isso era antigamente, quando por exemplo tinha até que pagar alguns guinés, para obter os libris de estudante etc...

Tem muito mais relação com reflexão sobre o ato que esta à ser realizado !

Fraternalmente:

THIAGO CARDOSO.

Grande Cardoso,

93

Infelizmente não entendi o que quis dizer quando citou a Cris e quando colocou sua resposta!

Att,

G.'.

93.93/93

93!

O que acontece astralmente quando se tem uma relaçao sexual?

93,93/93

93!

O que acontece astralmente quando se tem uma relaçao sexual?

93,93/93

O que acontece astralmente quando se tem uma relaçao sexual?

http://hadnu.org/teoria-eletromagnetica-do-sexo

Nem Crowley abriu mão do sexo, drogas e rock'n roll

rock'n'roll acho que ainda não tinha na época dele...

Nem Crowley abriu mão do sexo, drogas e rock'n roll

rock'n'roll acho que ainda não tinha na época dele...

A tríade do Crowley era Vinho, Música e Mulher. [:lol:]

Nem Crowley abriu mão do sexo, drogas e rock'n roll

rock'n'roll acho que ainda não tinha na época dele...

A tríade do Crowley era Vinho, Música e Mulher. [:lol:]

Fato, como comentado pela Besta sobre Legis I 63:

Com esta expansão, e para honra e glória d'Eles, da sua Natureza, nós aclamamos portanto como nossos ajudantes Dionísio, Afrodite e Apolo, Vinho, Mulher e Música.

O verdadeiro iniciado é o homem que é só comum, então todos nós o somos. Dirão loucura, porém diz-me o pensamento que me guia, Eu Sou tudo e tudo sou, então para se tornar um comigo e conseguir a magia da redenção ou totalização comigo é necessário ser somente o que é e assim ajuntando experiências comuns aquilatarás o que é ser um verdadeiro iniciado, pois a Vida é bela e nada pode ser descartado.